Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano + Enantato - Ciclo Finalizado C/ Fotos


Posts Recomendados

Por que você não faz um ciclo com oxandrolona por exemplo, você conseguiria baixar o bf e manter os ganhos eternamente.

10 de massa magra é bastante mesmo, mas num corpo com bastante gordura não se vê diferença realmente.

E como você tá envelhecendo manter um corpo mais esguio é melhor para a saúde. Recomendo você treinar mais militarmente, com o peso do seu próprio corpo, flexão no chão, flexão na barra, pois vai equilibrar sua força e lhe dá condicionamento.

Interessante Street, foi o que pensei incialmente em ciclar. Depois que comecei pesquisar, acabei mudando de drogas.

Mas vou ver, para um futuro quem sabe.

Concordo com o resto, preciso me adaptar melhor ao treino, para reduzir a BF, não quero ficar grande demais assim.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Teve bons resultados sim cara, totalmente perceptivel!

E pela altura fica mais complicado mesmo, mais foram bons ganhos sim! parabéns!

Eternamente não né... não existe isso

e se ve diferença sim, mesmo com BF alto o aumento é perceptivel, não da pra comparar uma cara que pesa 50kg e ganha 15kg com um cara que pesa 105 e ganha 10kg, mesmo com bf alto é perceptivel...

tu jogava basquete profissionalmente? 1,99 é altura em, tenho um amigo de pouco menos que 1,90 e o bixo já é grande... ta que eu sou um anão de 1,74 mais beleza hahuahuahua

Isso que citei acima, os ganhos em % aumentam com o tamanho do individuo.

Joguei em vários times, em SP, PR de onde moro, Minas e assim por diante... não profissional.

Precisa ver os de 2,10 ou mais que já enfrentei nas quadras.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato ice, galera de 1,70 fica criticando dizendo que nao mudou nada porque eles nao sabe oque eh ter 2m de altura =X. Quanto a gripe as vezes foi uma reação do corpo contra o antigeno no caso o propio AE's. Esquisito esse fato do seu apetite tem um outro membro do forum relatando um ciclo com stano e enantato tambem, e pelo relato dele o apetite aumentou ate mais doque o esperado. Uma curiosidade suas drogas eram de qual lab?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato ice, galera de 1,70 fica criticando dizendo que nao mudou nada porque eles nao sabe oque eh ter 2m de altura =X. Quanto a gripe as vezes foi uma reação do corpo contra o antigeno no caso o propio AE's. Esquisito esse fato do seu apetite tem um outro membro do forum relatando um ciclo com stano e enantato tambem, e pelo relato dele o apetite aumentou ate mais doque o esperado. Uma curiosidade suas drogas eram de qual lab?

Desse comentário gostei, ninguém sabe mesmo o que é ter 2m.

Fiquei na expectativa de aumentar o apetite e na hora, ficou bem pior. Desânimo total, até pensei em "abortar" o ciclo, mas como estava tendo algum resultado, achei melhor continuar. Esperando que tivesse uma melhora até o final, mas nada.

São LanderLan. Boa qualidade.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

e a dieta?, vc tem uma estrutura fudida, tem muito musculo ai, é só fazer aparecer mais, que principios de dieta vc utiliza ou utilizou?

abração

Andre, escrevi toda a dieta, mas tem um tempo que o navegador expira, sabe pra onde vão essas msgs, ou se é que salvam??

Mas de qualquer forma, dieta rica em proteinas e poucos carbos, mas o almoço é forte, como muito.

Como trampo em escritório, sentado o dia todo, como o dia inteiro também. Tento trazer comigo muita proteina, peito de frango essas coisas.

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora com as fotos ficou melhor avaliar...

cara tu ganhou massa e concerteza baixou seu BF...

mas eu de você fazia um Cutting pra queimar as gordurinhas extras e depois via de mandar outro ciclo pra crescer com qualidade mesmo =)

mas foram bons Ganhos..

continua se esforçando colega.. tu chega no seu objetivo... a idade só está na cabeça, com força de vontade tu consegue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...