Ir para conteúdo

Estagnado No Peso.

Mynga Noh

Posts Recomendados

Postado

Altura:170cm
Peso: 77 kg
BF: 14~16% (olhometro)

Objetivo da dieta: Bulk

TMB: 2695

Então galera, malho a 7 meses e tive ótimos ganhos e tudo mais, minha dieta é IIFYM, então não tenho "como" postar minha dieta.

Comecei com excedente calórico de 500 calorias e fui aumentando, hoje em dia (3 semanas) está num excedente de 1000 kcal. Eu me peso toda semana no mesmo horário com o corpo nas mesmas "condições". Eu ingiro em torno de 2~3g de proteína por kg do meu peso, nunca abaixo disso. E 1~1,5g de gordura por kg do meu peso. Eu uso um aplicativo pra android chamado "TecnoNutri" que me ajuda a ver se eu completei ou não o objetivo diário, e eu tenho completado todos os dias, só que sempre fico "indo e vindo" entre 77,000kg~77,600kg a cada semana. Alguém tem alguma sugestão para que eu consiga o ganho de peso?

Obs: Infelizmente o dinheiro está muito curto pra mim e não estou suplementando com NADA que possa ajudar no ganho de massa magra :crying_anim02:

Postado

o que faz ganhar peso mesmo é o excedente calórico, então a única explicacao pra sua dieta de 1000kcal excedentes não estar funcionando é que a sua TMB foi submedida, e então na verdade ela é muito maior que 2695kcal

o que faz ganhar peso mesmo é o excedente calórico, então a única explicacao pra sua dieta de 1000kcal excedentes não estar funcionando é que a sua TMB foi submedida, e então na verdade ela é muito maior que 2695kcal

Postado (editado)

ta rolando progressão de carga/intensidade?

sim mano ... 4x6 nos compostos ajudando muito ..

Bom, eu segui o passo a passo pelo fórum. Eu sei que nada é exato, mas é estranho ...

eu já não aguento comer kkk aumentar mais ainda, sem contar o medo de vir mt gordura ... - apesar de eu estar estagnado...

Editado por Mynga Noh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...