Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Frango Novo Na Minha Academia


bruno16

Posts Recomendados

Imaginem um frango anêmico com 15 cm de braço e que descansa 10 minutos a cada série. O cara faz um rosca direta com 2 kg de cada lado e francês com 2 kg. O cara não fica 15 minutos na academia e vai embora com sono. Olha teve um dia que ele tava fazendo francês assim ai eu cheguei perto dele começei a fazer o meu francês de 12 kg e bufando... hahahaha

E quando chega um Galo na sua academia, vc fala: Nossa que "fortão..", olha o braço dele... num duvido nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Imaginem um frango anêmico com 15 cm de braço e que descansa 10 minutos a cada série. O cara faz um rosca direta com 2 kg de cada lado e francês com 2 kg. O cara não fica 15 minutos na academia e vai embora com sono. Olha teve um dia que ele tava fazendo francês assim ai eu cheguei perto dele começei a fazer o meu francês de 12 kg e bufando... hahahaha

sem comentarios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

O proprio usuario me procurou dizendo para fechar esse topico que ele tinha criado, pois ele disse que criou um topico infeliz e como acabei de ver é infeliz sim,

vou fechar o topico acho que ele se ligou que teve um comentario meio nada a ver, só nao quiz admitir para vcs, mas legal da parte dele em querer fechar o topico

cara, se vc tiver lendo aqui, é da raça humana se sentir incomodado e falar certas coisas dos outros, acho que ele representou para vc um pouco daquele seu lado que vc ja foi ou ainda é um pouco e quer exterminar...

ja fiz N comentarios idiotas na vida, relaxe, numa academia a galera podia dar risada mas aqui na net existe um clima mais solidário, nao é só vc que fala termos como "os ratos da minha academia" ou"os frangos da academia", que isso sirva para a gente tentar eliminar isso aqui do forum, porque como disse alguem ai em cima todos começamos um dia, temos que ser receptivos, temos que olhar para a academia como um centro de atividades físicas e a hipertrofia é apenas uma modalidade, outros estao lá para serem ativos, outros para sociabilizacao, se os adolescentes que estao começando a querer treinar agora entram aqui eles nao podem sentir preconceito, isso serviu pra gente refletir, vc, eu e todo mundo aqui,

abraço a todos

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...