Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A História Do "techno Viking"


kdo

Posts Recomendados

Techno Viking

techno-viking.jpg

Techno Viking é um homem alto, musculoso, carismatico e intimidador.

Um alemão que dançou para a câmera na Fuckparade 2000(uma parada Techno que acontece nas ruas de Berlin – Alemanha), é dito que ele também apareceu nos anos seguintes.

A Fuckparade foi desenvolvida em reação as restrições musicais(exclusão do estilo Gabber) e comercialização da Love Parade, as músicas mais tocadas na Fuckparade são Gabber, Speedcore, Techno, Punk, e House.

O Techno Viking se tornou famoso por causa do “Kneecam”(nome do cinegrafista) que gravava uma menina de cabelo azul dançando, e depois esbarrando num ser mau encarado, fazendo que o Techno Viking o pegasse pelo braço e fazendo-o correr de onde veio.

O Techno Viking então apontou para o homem e o encarou com extremo ódio, uma aura de raiva emanou do Techno Viking, fazendo com que o homem fugisse do confronto.

O Techno Viking então começou a dançar loucamente pelas ruas após um de seus fãs lhe oferecer uma garrafa de água.

Alguns dizem que o Techno Viking está ficando mais popular na internet do que “As verdades de Chuck Norris” porque o Techno Viking parece ser um homem muito perigoso se provocado.

“O Techno Viking não dança a música, a música que dança para o Techno Viking”

Essa é o maior bordão utilizado pelo usuários de youtube sobre o Techno Viking:

------------->

Até hoje, nunca foi encontrado mais nenhum vídeo, nem documentário relacionado a esse grande homem.

Para quem gostou das músicas, elas são as seguintes:

Música número 1:

Panderator - Cruise Control

Música número 2:

JTS - Nog een keer

_____________________________________________________

Pow.. o cara virou lenda na internet :blink:

:lol: :lol: ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O abdomen dele é estranho porque ta brancao, mas é bem desenvolvido sim, curti mto esse cara

ja dancei na night em epocas passadas, nao era putaria, eu trabalhava numa boate em um resort de praia, (tomara que minha esposa nao leia isso, ela sabe mas sempre da merda qdo volta nesse assunto e tal porque eu mentia para ela na epoca, nem eramos casado, hj nao faço mais isso), eu já era trincado nao tinha mto volume por trabalhar na night mas tinha mta qualidade, e eu fazia umas paradas com cuspindo fogo e fazendo malabari tbm com tochas com musicas tribais, cara, vc entra num transe, acho que o pessoa curte musica eletronica porque a batida é mto semelhante a batida dos tambores que a milhares de anos fazem certas tribos atigirem especies de transes coletivos, l(ogico que sempre tinha uma erva ou uma raiz ou um cogumelo misturado junto hehehe) e eu marcava meu passo de forma mto semelhante a desse cara, nao com tantas evoluções assim, mas combinava com meu personagem, caralho véio, mto louco esse cara, imagino o que nao passa na cabeça dele e imaginem a casa desse cara, os metodos de treino dele, o que ele nao come...

e outra, o cara tava ali na dele com certeza utilizando alguma coisa para potencializar o lance dele ali mas que nao tirou ele do contexto de quem ele é, de alguma forma reforçou, sei lá, nao sei se fui claro, mas se teve alguma droga que deixa ele tao louco ele consgue fazer de uma forma que nao se sobressaia a personalidade dele, pois tem muito cara frito nas raves que perde a personalidade e parece um zumbi ou fumador de crack porque fica só apresentando tiques nervosos e reacoes com os olhos que mostram que o cara é um idiota mesmo

agora esse cara aí tem um lance mais profundo, ele pode até estar louco de bala ali, mas acho que pelo shape dele o estilo de vida saudável que ele deve ter deve compensar essas vezes que ele faz isso, essa deve ser a forma de transcendencia dele, pois ele gosta de corpo forte e ritmo, e quando o cara consegue unir os dois e mais tendo uma personalidade forte o resultado é esse,

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...