Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Com Muito Carbo


gabriel.oliveira

Posts Recomendados

Falae galera

Ganhei um hipercalórico Mass45000 No2 da "American Line Supplements" de um amigo aqui, mas conferindo a tabela nutricional me deparei com uma quantidade absurda de carboidratos. Na composição, em primeiro lugar está maltodextrina, será que esse hiper só tem malto dentro? Segue um pedaço da tabela nutricional

(6 colheres de sopa) 180g

677kcal

137g carbo

33g proteínas

Composição: Maltodextrina, Farelo de Aveia, Whey Protein, Glutepepto (Proteína Hidrolisada do Trigo), Cromo Quelato, Vitamina B6, aroma blablabla e mais umas coisas nada a ver

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Geralmente hipercalórico tem muito carb mesmo porque você não acha que eles iriam atingir as ALTAS CALORIAS que tem com PROTEÍNA né? até mesmo porque ficaria muito mais caro.

Não sei exatamente quanto de carbo os hipercalóricos nacionais costumam ter, mas pode ter certeza que sempre vai ter mto carbo para consegur atingir essa quantidade de calorias, fora que a grande maioria da proteína de hipercalóricos vem de soja, albumina, leite em pó e por último whey protein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tem tanta coisa assim não jow.... pra começar os caras colocaram uma dose de 180g quando o normal é de 120g.

Se for fazer por 120g vai ficar assim:

451,3kcal

22g de proteína

91,3g de carbo

Nem acho que seja um bom hiper não.... a função dele é te proporcionar kcals, e esse aí tá até baixo pra essa quantidade.

Abraço



Nem tem tanta coisa assim não jow.... pra começar os caras colocaram uma dose de 180g quando o normal é de 120g.

Se for fazer por 120g vai ficar assim:

451,3kcal

22g de proteína

91,3g de carbo

Nem acho que seja um bom hiper não.... a função dele é te proporcionar kcals, e esse aí tá até baixo pra essa quantidade.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...