Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Scream By Bodybuilding Platinum Series


Berrr

Posts Recomendados

Introdução

Galera, resolvi criar esse relato por que vi bons reviews desse pré treino e poucos relatos. Pretendo ser bem detalhista nos meus comentários. Eu já fiz uso de VÁRIOS pré treinos e resolvi comprar esse Scream pra testar. Apenas ignorarei comentários sem sentido, mas qualquer comentário será muito bem vindo! :)

Minha alimentação é regrada, tenho uma dieta em cima e só não consigo segui-la em dias turbulentos. Faço o uso dele a partir das 19:50 +- e vou treinar as 20:15 - 20:30, meu treino dura em média 1 hora e 15 minutos.

Relato

Quanditdade: 1 Scoop

Tomei ontem dia 06/06, mas fiquei parado por uns 3 dias antes disso por algumas dores fortes no pescoço, não sei o motivo, acredito que foi por causa de algum dia q dormi de mau jeito. Ontem 06/06 foi o dia em que eu troquei meu treino e esse está bem mais intenso e pesado.

Pump - Razoável (depende muito dos exercícios)

Força - Boa

Foco - Excelente

Energia - Excelente

Vasodilatação - Razoável

2 ponto extraordinários, foco e força. Quando eu tomei, depois de uns 20 minutos comecei a sentir uma vontade de treinar absurda. Como eu vou de moto, queria ir correndo e levar a moto nas costas. Realmente NENHUM pré treino que eu tomei havia me deixado assim, fiquei impressionado. Quando estava treinando eu terminava as repetições e já ficava de olho no relógio pra começar a próxima repetição. Sempre muito atento nos exercícios, sempre querendo mais repetições e sempre com muita vontade.

Pro primeiro dia fiquei impressionado, realmente ele é muito bom. Ele é tão bom que depois do treino passei mal, estava tãaaaooo esgotado (devido ao treino novo tão intenso) que comi pouco carbo, mas comi toda a proteína e mandei um shake. Contudo pra dormir foi um caos, meu corpo estava bastante debilitado e meu sistema digestivo ficou bem lento e foi dificil dormir com o estomago cheio.

Vamos ver como vai ser amanhã! (hoje 07/07).

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato

Treino: Triceps e Biceps

Quantidade: um pouco menos de 1 Scoop

Pump - Bom

Força - Razoável

Foco - Muito bom!

Energia - Excelente

Vasodilatação - Boa!

Treino hoje foi bem focado como ontem, mas foi um pouco menos por que usei menos hoje. Hoje estou menos esgotado, pelo menos. Me achei meio fraco hoje, mas é que o treino é novo então todo começo de treino novo é meio puxado mesmo. Fui treinar com a namorada hoje então o foco diminui um pouco, mas mesmo assim mantive um olho no relógio e outro no aparelho. Durante o treino a fadiga é bem tranquila, não da pra ficar muito fadigado! Você está sempre esperando a próxima série... Estou gostando muito desse pré treino, achei que ele não fosse isso tudo!
Depois desse vou parar de usar por um tempo, estou com medo de já estar dependente dos estimulantes. Por hoje é só, amanhã falarei mais, pois é treino de perna e vou tomar o scoop inteiro e mais um pouco hahaha quero sair mancando da academia!!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Treino: Pernas, Deltoides e Trapézio

Quanditdade: 1 Scoop

Pump - Razoável (depende muito dos exercícios)

Força - Boa

Foco - Excelente

Energia - Muito boa

Vasodilatação - Boa

Hoje foi bem focado o treino... fiquei fadigo, mas sempre treinando bem intenso. Passei meio mal, acho que foi pelo falto de ter quase capotado de moto na ida. Fui com a namorada hoje de novo, mas hoje ela me deu um gás no treino, foi muito bom! Como é treino novo, fiquei bem esgotado pra fazer deltoide e trapézio, mas acabei dando um descanso antes de começar. Posso dizer que esse pré treino é muito bom.. e talvez eu compre de novo. O cansaço fica muito foda depois do treino...

Editado por Berrr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...