rayann 3 Postado Junho 24, 2009 às 00:48 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 às 00:48 quanta bosta... eu ja fui design la do nowloaded... os kra mandam bem la, nao precisa criticar. pq nao tem nada ave com isso. mas que um par de gente falo merda falo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2.060 Postado Junho 24, 2009 às 00:51 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 às 00:51 Affffff, nunca li tanta merda junto cara, ridículo mesmo, ta loco... uma das piores "Ficar tomando suplemente é mó disperdício, sai uns 100 reais por mês. Da pra ter 3 contas no WoW com isso." HAHAHAHAHA e pior que veio nego concordar com ele ¬¬ os cara falando que prefere BCAA do que creatina... IUHEiuEhiuHEiEUIhIUEhIUEHiHEiuHEiuHEiuhIEhIUE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
castrogfx 18 Postado Junho 24, 2009 às 02:17 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 às 02:17 é... acho que acabei argumentando para um lado desnecessário. Eu já tenho uma boa bagagem na área de design (+ de 3 anos, apesar de estar parado). E a maioria do pessoal que está nesses fóruns só aprende mais indo para fóruns de design. Mas... assumo que errei. Queria tirar com a cara deles e acabei falando um negócio totalmente fora do assunto. "Ficar tomando suplemente é mó disperdício, sai uns 100 reais por mês. Da pra ter 3 contas no WoW com isso." hsauhusahushaua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Bond_ 2 Postado Junho 24, 2009 às 03:34 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 às 03:34 N consigo axa o topico la ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dude 0 Postado Junho 25, 2009 às 15:31 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 às 15:31 N consigo axa o topico la ;x Achoo que até apagaram o tópico! HUSEAHUESAHE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora