Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Otários Confundindo Suplemento Com "bomba"


StreetFighter

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu comentario:

Meu Deus, quanta gente sem conhecimento.

Por que antes de falar tanta besteira, não se cadastram em um forum de homem?

http://www.hipertrofia.org/forum/

Digo pra vcs que 1 semana dentro desse forum e se lerem um pouquinho, vão ficar com vergonha de terem escrito oq escreveram.

Suplemento faz mal? Tudo faz mal se usar em excesso, existe até overdose de agua (ja to até vendo um gordinho nerd vir falar que é zueira, favor pesquisar no google antes de esculachar).

Sem mais, VOCES NÃO TEM CONHECIMENTO NENHUM NO ASSUNTO, como vamos poder discutir sobre o assunto? Não tem sentido.

ANTES DE CRITICAR, PROCUREM ESTAR INFORMADOS SOBRE SUPLEMENTOS.

ESPERO Q VCS UM DIA TENHAM O CONHECIMENTO Q NOS DO FORUM HIPERTROFIA.ORG TEMOS. SÓ ASSIM VAO PERCEBER QUE ESSE TÓPICO É MOTIVO DE RISADA E RAIVA COM TANTA MERDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affffff, nunca li tanta merda junto cara, ridículo mesmo, ta loco... uma das piores "Ficar tomando suplemente é mó disperdício, sai uns 100 reais por mês. Da pra ter 3 contas no WoW com isso."

HAHAHAHAHA e pior que veio nego concordar com ele ¬¬ os cara falando que prefere BCAA do que creatina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, fui olhar a idade dos caras. Um tem 26 e um outro tem 21.

Fiz um comentário meio sarcástico. Os primeiros fóruns que eu frequentei eram de design. E até hoje sou cadastrado em fóruns de design. Mas fóruns de design mesmo, e não fóruns que tenham a sub-categoria design. Nada parecido com esse fórum. Como tenho um bom conhecimento tive que tirar um sarro dos trabalhos que eles fazem no photoshop B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, fui olhar a idade dos caras. Um tem 26 e um outro tem 21.

Fiz um comentário meio sarcástico. Os primeiros fóruns que eu frequentei eram de design. E até hoje sou cadastrado em fóruns de design. Mas fóruns de design mesmo, e não fóruns que tenham a sub-categoria design. Nada parecido com esse fórum. Como tenho um bom conhecimento tive que tirar um sarro dos trabalhos que eles fazem no photoshop B)

Olha, eu concordo que uns dois falaram bastante besteira. (até postei lah sobre isso)

Mas aí vc zoar o trabalho em photoshop dos caras (oq não tem nada a ver com a discussão) eu acredito que seja apelar "feio".

Além do mais, lá, mesmo sendo um "subfórum", tem vários carinhas melhores quem em fóruns especializados em design.

Então eu tenho que dizer que discordo dessa sua postura de "procurar oq zoar", afinal, oq não falta é argumentos a seu favor (levando em conta que vc está certo sobre a questao debatida).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...