Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Corpo Pode Chegar A Um Estagio E Nao Ganhar Mais Musculo?


liu

Posts Recomendados

ola eu treino a 4 anos ,tenho 26 anos 1,80 ,91 kg...

eu venho treinando pesado sempre ,sou bem dedicado na academia...

ja tomei muitos suplementos(nada de bomba)e nao vejo mais resultados nem ganho de peso..

minha pergunta é:

o corpo pode chegar no seu limite e nao ganhar mais peso ou volumes mesmo suplementando?

sou novo aqui no site.....

abrigado e valeu pessoal... ate mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim!

1.Se a dieta não for adequada, 60% dos seus ganhos vão pro lixo! (lembre-se que suplementos apenas ajudam a melhorar a alimentação.)

2. Variação de treinamento, o musculo se acostuma com o tipo de treinamento depois de um certo tempo.

3. Descanso apropriado, sem a boa e velha soneca não conseguimos nos recuperar bem de um dia de te treino intenso.( isso não vale apenas para musculação mas para muitas outras coisas na vida)

E por N fatores que eu poderia passar o dia escrevendo aqui pra vc, apenas citei os fundamentais que ainda sim algumas pessoas não dão a devida atenção.

P.S: O que seria BOMBA pra vc? Eu apenas conheço esteroides anabolizantes.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente, sim. Se nao existisse um limite, voce veria um monte de gigantes andando pela rua pesando toneladas. Verifique se sua dieta nao pode ser melhorada, se nao compensa investir um pouco em alguns suplementos mais avancados, pesquise por novos treinos e dedicacao sempre. Limite seu corpo vai atingir; agora, só depende de voce estabelecer quando isso vai acontecer. Poste mais informacoes ( medidas, bf etc ) para galera poder ajudar melhor.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...