Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey+oxido Nitrico (no2)


stronger

Posts Recomendados

to com uma duvida aki galera , è o seguinte eu tenho 15 anos 1,75 e 56 kilos , ja to tomando a 1 mes vai fazer 2 ja Whey+dextrose+albumina+bcaa e ja to notando aumento de forca e ganhei mais braco (33cm) ta poko ainda mas vamo q vamo. tipo eu queria saber se depois que eu terminar o meu ciclo eu poderia tomar whey+no2+dextrose ou ficaria muito pesado pra min!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desnecessario. Com 15 anos, foque em aprender a se alimentar, a executar com perfeicao seus treinos para evitar lesoes etc. Voce é novo e nao adianta querer ter o corpo dos seus sonhos com 15 ou 16 anos, monte uma boa base para quando estiver mais velho poder pegar pesado mesmo. Na minha opiniao, até a suplementacao basica é dispensavel quando esta comecando a treinar, ainda mais com essa idade.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. eu tambem tenho 15 anos, e sei o quanto é dificil buscar um corpo da hora com essa idade, craw, eu entendo oq vc disse. eu até concordo com vc. Mas cara, nós jovens (pelo menos eu) nao conseguimos engolir essa de 'com 15 anos nao se pode suplementar.' tipo, nós sabemos que é dificil, mas nao fazer nada para tentar melhorar é dificil, respondendo a vc stronger, eu iria de whey+dextrose+no2 sim, e se possivel eu usaria albumina, eu mesmo comeco a suplementar um no2 mes que vem. vlw, abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu posso te dizer a mesma coisa que o parceiro a cima, eu começei a malhar com 15 anos, logo no inicio, não suplementei, fui suplementar com uns 5 meses de academia, e posso te dizer uma coisa, logo no inicio, não a necessidade de suplementação, mas depois de uns 5 , 6 meses, eu considerei como uma "ajuda", e que ajuda.

N.O nunca usei, pois como não sou eu quem paga meus suplementos, é meu pai, ele disse que vasodilatador ele não vai me dar pois pode fazer mal, agora já tomei Creatina, Tribullan, isso é claro, tirando o basico, e sempre tive OTIMOS ganhos, então, vai fundo ai na suplementação, mas NUNCA se esqueça, SUPLEMENTAÇÂO nenhum substitui um bom prato de macarrao com peito de frango õ/

BOns treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer galera vlw ae, mas eu nem to iniciando na academia agora nao , ja tem quase uns 8 meses que eu fasso e uns 5 que to fazendo serio. num pego mto peso nao

Supino-15

Rosca scoth-11

Rosca direta-9

triceps pulley-50

mais o menos isso.

Eu vou ver direito , gostaria de mais respostas e valeu ai , talvez eu tome !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,75, 57 kgs e não parece ,magro?

cara vc tá MUITO afobado, começa a comer q nem um monstro

aprende os movimentos, pelo jeito não faz nem agachamento nem levantamento terra,

e quando vc tiver uns 40 de braço vai pensar se vale a pena tomar suplementação pesada

não é nem pela idade, (o que conta também) mas o strees que vc causa no corpo com 42 kgs no supino não justifica o NO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...