Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[avaliem] Dieta Hiper


palmitus

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

No dia 15/07/2009 comecarei um treinamento rígido, com muita disciplina, visando hipertrofia muscular.

Para isso farei uma dieta visando o ganho de massa, ou seja, consumindo mais calorias do que meu corpo consome; e utilizando suplementação.

A data estipulada foi essa, pois estou em processo de aquisição de informações através de fóruns e sites especializados e também porque estou atrás de alguns suplementos.

Abaixo segue minhas informações, como também minha dieta, para que vocês possam avaliar, criticar e/ou sugerir mudanças.

Informações:

Idade: 20 anos

Altura: 1,68m

Peso: 65kg – 22/06/2009

Objetivo: Hipertrofia

Genética: Mesomorfo

BF%: 12%

Treino: ABCDE – 1 hora/dia

Suplementos: creatina, whey protein, albumina, maltodextrina

Link treino: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12751

Gasto energético diário:

TMR – 1452kcal

Hipertrofia – 6kcal/kg/h – 396kcal

Atividades diárias – moderadamente ativo (40%) – 580kcal

Valor energético total – 2428kcal (Ganho de massa - +25% - 3035kcal)

Dieta:

dietah.jpg

Dúvidas:

1 – A diferença de energia consumida através da minha dieta com meu gasto diário será suficiente para um efetivo ganho muscular?

2 – Exagerei na dieta?

3 – Alguma sugestão de alteração?

Obrigado pela atenção,

Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muito bem organizado. parabéns.

ao meu ver. só o pré treino que eu acho legal da uma reforçada. add 2 fatias de pão ali com o peito de peru.

o resto tá muito boa.

a relação de calorias tá boa sim.

como você é meso. com essa quantidade de calorias. acredito que seja o suficiente sim. e pela sua altura. muit provavel que de certo.

eu achei que tá legal sim.

boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bem organizado. parabéns.

ao meu ver. só o pré treino que eu acho legal da uma reforçada. add 2 fatias de pão ali com o peito de peru.

o resto tá muito boa.

a relação de calorias tá boa sim.

como você é meso. com essa quantidade de calorias. acredito que seja o suficiente sim. e pela sua altura. muit provavel que de certo.

eu achei que tá legal sim.

boa

Vlws brow.. vo ajeitar isso aew! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta otima velho ... ... eu colocaria 45. de whey e 60 de dextrose no pos-treino... e tiraria o azeite do pos-treino solido e essa gordura no das 2:30... ja que nessa vc so utiliza proteina... ahh e colocaria alguma fonte de prot. no lanche da manha ... mas essa é so a minah opiniao.. de maneira geral a dieta ta bacana... ahh e no pos-treino solido eu colocaria algum carb. de baixo IG.. nao sei se so o suco de soja da conta ja que é a refeiçao mais importante do dia( ao lado do cafe da manha ) pra quem treina

bons ganhos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...