Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remédios Para Emagrecer Manipulados


Posts Recomendados

Galera, a uns 4 anos minha namorada tomou uns remédios para emagrecer que o médico endocrinologista dela mandou manipular. Hoje perguntei pra ela quem era o médico e ela disse que era o "Dr. Marenga", pesquisei no google e o cara passou até no Jornal Hoje da Globo por receitar anfetaminas, diuréticos, laxantes e anti-depressivos sem nem examinar a paciente. (http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2011/03/medico-do-rj-receita-remedio-para-emagrecer-com-substancia-proibida.html)

Então eu achei os potes dos remédios e queria saber se alguem sabe dizer o que é cada um deles.

1)Dietilpropiona (HCL) - 50mg - 1 cap as 11h e uma as 17h

2) Cascara Sagrada - 300mg - 2caps as 10h e 2 as 16h

Pancreatina - 57mg

Faseolamina - 100mg

Chitosan - 500mg

Thiomucase - 500 utr

Clordiazepoxido - 12mg

Coenzima Q10 - 20mg

Aloina - 30mg

Cloreto Potassio - 30mg

Cassiolamina - 100mg

Garcinia - 500mg

Furosemide - 15mg

Fluoxetina - 15mg

3) Fempropex HCL - 1 cap as 10:30h e as 16:30h

4) pomada para passar na barriga

Adipol - 2%

Cafeina - 1,5%

Nicotinato Metila - 0,5%

Celulinol - 2%

Ext Glicol Cent Asiat 2%

Gel - 100g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dietilpropiona acho q eh pesadinho...

fluoxetina eh um anti depressivo

furosemida eh um diuretico...

chitosan eh quitosana? se for n eh pesado... tem em um monte de remedio pra emagrecer q vendem em lojinhas naturais

clordiazepoxido eh pra ansiedade acho

o resto eu n conheco, mas acho q tem coisa mt mais eficiente pra emagrecer doq essas paradas hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É normal essas fórmulas para pessoas sedentárias, que querem perder peso magicamente comendo coxinha e bolo....

Praticamente tudo que essas fórmulas tem são laxativos, diuréticos, o gel pra tirar retenção local e perder medidas, inibidores de apetite, estimulantes do sistema nervoso e anti depressivos pra pessoa "se sentir bem", enquanto esse monte de lixo faz você apenas perder água e a fome...

Exercícios, e reeducação alimentar para perder GORDURA, poucos tem a boa vontade de fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... segundo minha namorada esses remédios mecheram muito com o psicológico dela, ela disse que ficou "meio maluca"...rs.. Emagraceu coisa de 5kg em um mes porém engordou tudo denovo quando parou de tomar os remédios. Hoje em dia que ela já tem mais informações sobre dieta, treino e suplementos se sente até envergonhada de ter tomado esses remédios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
14 minutos atrás, Godofredo disse:

e a combinação de  koubo + bupropiona + topiramato + pomactiv? alguem já experimentou ? Meu nutrologo receito essa formula.Estou pensando em relatar sobre o uso

 

Olha a data do tópico (Postado 9 Jun 2013)

 

Desenterrou um tópico de 02 anos atrás.

 

Padeouro.jpg

 

Respondendo a sua pergunta, nunca fui adepto de usar fórmulas manipuladas e até por isto desconheço todas as substâncias que você citou.


Sugiro que dê uma pesquisada aqui no fórum para ver se encontra algum tópico a respeito da sua dúvida que é diferente desse tópico no qual você postou.

 

Quanto ao relato, pode criar um tópico (na área correta) referente a isto.

 

 

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...