Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Dieta E Musculação...


Excomungado

Posts Recomendados

É uma pergunta quase clichê mas, eu não sei bem o resultado...

Estou fazendo dieta rígida para perder peso, e to fazendo musculação e aeróbico(elíptico, bicicleta, esteira)...

E to percebendo que meus musculos estão se desenvolvendo bem esta começando a querer definir... (perna, tronco, braço)

É capaz de eu ficar maior e demorar a perda de gordura porque sinto que meus musculos estão se desenvolvendo, ou ganhando musculos é bem mais facil que queimar gordura?

Eis a duvida... Ah sim, to tomando bcaa black antes e depois e malto antes do treino... E vejo que a hora de maior ingestão de carboidratos é a hora de tomar malto, que são aquelas 3 colheres que geralmente ponho 3 mas não tão cheias...



obs: to com 97kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara se quer perder peso sugeriria tirar o malto do pre treino pois acredito q teu treino nao eh tao puxado para isso.

Manda no pos com alguma fonte boa de proteina.

Lembrando q o q vai fazer vc perder gordura eh a dieta sendo q o fato d ter mais mm no shape pode ajudar no fator de perda de gordura.

Procure o topico de bcaa aqui do hipr q fala sobre a quntidade ideal/minima de ingestao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se quer perder peso sugeriria tirar o malto do pre treino pois acredito q teu treino nao eh tao puxado para isso.

Manda no pos com alguma fonte boa de proteina.

Lembrando q o q vai fazer vc perder gordura eh a dieta sendo q o fato d ter mais mm no shape pode ajudar no fator de perda de gordura.

Procure o topico de bcaa aqui do hipr q fala sobre a quntidade ideal/minima de ingestao

Mas cara, eu to consumindo pouco carbo, imagine, o momento do dia em que mais como carbo é na hora de tomar o malto, que são as 3 colheres, o resto é mais fibra, proteina e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...