Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lizzi Benites A "piu Piu" Ex Panicat Assumiu Que Já Usou Anabolizantes, E Que Nao Usa A 2 Anos.


Aleeeef

Posts Recomendados

Publicidade

Com dedicação e esforço é possivel sim, pois conheco algumas mulheres que tem uma genetica boa, que treinam a pouco tem, mesmo sem fazer dieta, e tem um shape bem legal.

Como faz então?

Também gostaria de saber, e se possível ver a foto de uma dessas garotas q chegou no nível panicat natural e SEM DIETA. Editado por Derick_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostaria de saber, e se possível ver a foto de uma dessas garotas q chegou no nível panicat natural e SEM DIETA.

Corpo de panicat nao sei, mais conheco uma menina aki que ela ta malhando a alguns meses, sem fazer dieta, e ela ta ficando com o shape bem legal, mesmo antes de treina ela ja tinha um corpo legal.. a genetica dela é muito boa, mais nao tenho foto dela nao.

Como faz então?

HAHA, muito treino, dedicaçao, suplementaçao e dieta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu primeiro post, vc colocou "sem" dieta

eu disse que conheco uma menina q malha a poucos meses sem dieta e ja está com um corpo legal, nao corpo de panicat, mais o corpo dela ta bem definido, pois a genetica dela é muito boa.

Aaaaaahh assim vc quebra a firma pow, posta uma foto dela aí pra eu te dizer se é possível mesmo :D

Ela ta morando em uma cidade proxima daki agora, mais quando eu consiguir uma foto dela eu posto sim!.

mais tem essa outra menina aki, q nao faz dieta, as vezes malha, as vezes nao malha, e tem um corpo legal na minha opiniao, e nao usa anabolizantes:

525632_205464592922025_2031540864_n.jpg

484666_240660049402479_1007421394_n.jpg

sei... sei... a menina tem corpo de panicat sem dieta e com pouco tempo de treino... interessante... ela podia se inscrever no mr olimpia logo que ja é medalha certa para o Brasil...

eu nao disse corpo de panicat, mais existem mulher com genetica boa q mesmo sem dieta elas conseguem.

O que é "dieta" pra vocês? ter uma rotina de alimentação fixa, com valores certos de macronutrientes e kcals? Ou simplesmente comer, sem ter essa noção exata, mas apenas a consciência de que uma quantidade razoável de proteína e kcals é necessária?

Se for a primeira opção, dá pra atingir esse shape sem "dieta" sim. Essa Lizzi nem era grande como as outras.

Agora, comparem a Juju com a Sabrina... Parecem ser quase do mesmo tamanho :o Vendo elas longe uma da outra, dá a impressão de que a Sabrina é bem menor.

Aliás, entre elas ali, a Sabrina humilha.

a juju é maior sim, até de longe, kk quem vc disse q a sabrina humilha? mais acho q a sabrina nem malha pra aumentar a massa muscular, acho q ela malha apenas pra mantes, pois ela vem mantendo 59 kilos a muito tempo..

dieta pra me é calcular tudo oq come, proteinas, carboidratos, kl, e ter uma rotina de alimentação fixa

Editado por Aleeeef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH VÁ.

E essa menina da foto tem um corpo legal sim... Mas enfim, vou me abster nesse momento.

Se liga, dieta é a rotina alimentar. Depois que vc aprende o que comer, não precisa mais ficar contanto macros nem calorias. O corpo não é uma máquina exata dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...