Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lizzi Benites A "piu Piu" Ex Panicat Assumiu Que Já Usou Anabolizantes, E Que Nao Usa A 2 Anos.


Aleeeef

Posts Recomendados

É mulherada, se até mesmo lizzi que era mais feminina do que as outras, JÁ USOU.. veja la elas, HAHA

Mais ela consiguiu esse corpo também foi pelo esforço dela, O treino de Lizi também mudou bastante. A malhação pesada (ela costumava pegar 320 kg nas pernas) é coisa do passado. “Eu gosto mais. Você sai daquela coisa de sofrimento, de pegar pesado. Tem gente que gosta, na época eu gostava bastante”.

Lembrando que lizzi tomou com orientaçao medica.. vc mulher que quer tomar procure um medico, pra nao acontecer algo grave.

olha a materia aqui do EGO, ela conta tudo:

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/06/queria-voltar-ser-magra-diz-lizi-benites-sobre-vida-sem-anabolizantes.html

971742_205412666273194_352734624_n.jpg

1582017-7717-atm14.jpg

Panicats-Foto-Eduardo-Viana_LANIMA201105

ousadas-sabrina-e-panicats-visitam-corin

Lizzi em 2010:

img_4838.jpg

corpo de Lizi atualmente em 2013 agora com 10 kilos a menos:
img_1279.jpg

Editado por Aleeeef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

puxa cara... vou contar pra minha esposa... outro dia ela tinha me perguntado se era possivel chegar natural nesse shape.

Com dedicação e esforço é possivel sim, pois conheco algumas mulheres que tem uma genetica boa, que treinam a pouco tem, mesmo sem fazer dieta, e tem um shape bem legal.

As meninas aqui do trabalho viram essa materia e não acreditaram que ela bolava LOOOL

KKKKK aff, mesmo a lizzi assumindo, ainda tem mulheres q nao acreditam? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...