Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Eu Faço?


Sarado depilado

Posts Recomendados

Eu sou muito macho mas eu to saindo com uma menina que não tem jeito!! Ela é bonitinha, tem um corpinho legal e talz, mas ela só pensa em fazer sexo sexo sexo o dia todo, não pensa em mais nada!!! Quando a gente transa ela goza 2,3 vezes seguidas e dali a meia hora já tá querendo transar de novo... No começo a gente transava 5, 6 vezes por dia e eu até achava bom mas agora eu já não consigo mais,e ela quer mais do que isso, ultimamente eu faço 3 vezes por dia, todo santo dia, e já acho demais da conta, mas ela quer mais!!! Dá até medo de ficar perto dela... Eu tento sempre ficar perto de outras pessoas porque quando a gente fica sozinho eu já penso "putz lá vem ela de novo" aí ela começa a pegar no meu pau e se eu falo que não quero ela fala que eu sou ***** e briga comigo!!! Nunca pensei que ia dizer isso mas eu tô me sentindo meio estuprado... Ela não quer saber se eu quero, já vai pegando no meu pau e tirando a minha calça!!! Na moral, eu sento pra trocar uma idéia qualquer e ela nem escuta, já fica me olhando com cara de tarada!!! Sem falar que ela me morde todo, vivo cheio de chupão na nuca, no peito até na minha bunda... e dói pra *******!!! Eu não consigo fugir dela porque ela é vizinha debaixo então ela sabe as horas q eu tô em casa e não... As vezes dá vontade de ficar escondidinho em casa de luz apagada pra ela não saber que eu tô lá!! Mas mesmo fugindo dela e ligando pros meus amigos pra ficarem perto ela ainda acha tempo pra transar comigo pelo menos umas 3 vezes por dia... Meu, o que eu faço??? Eu não quero deixar de sair com ela, eu gosto dela, eu só quero transar com ela menos vezes por dia!!! sem que ela brigue ou me chame de *****!!! Umas 5 vezes por semana pra mim estaria ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...