Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Whey Protein Probiotica : O Que Acham Desses Sites?


gabriel1108

Posts Recomendados

http://www.cybersuplementos.com.br/web/pro...igo_produto=190

http://www.esportesesuplementos.com.br/loj...900__probiotica

depois de muita pesquisa achei esses dois sites e os dois tem precos na faixa dos 60 reais..qdo normamente se ve precos de 80 p; cima..(ja encontrei por 76)...e todos nos sabemos que qdo a esmola e grande o santo desconfia. E ae que...qual a opiniao de vcs? e fria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://www.cybersuplementos.com.br/web/pro...igo_produto=190

http://www.esportesesuplementos.com.br/loj...900__probiotica

depois de muita pesquisa achei esses dois sites e os dois tem precos na faixa dos 60 reais..qdo normamente se ve precos de 80 p; cima..(ja encontrei por 76)...e todos nos sabemos que qdo a esmola e grande o santo desconfia. E ae que...qual a opiniao de vcs? e fria?

E ae Gabriel!

No dia 22/06/2009 (a noite) eu comprei 100% WHEY nesse site por 53,00 (nos outros estão na faixa de R$ 78,00). Eu também fiquei com receio devido a grande diferença de preço, mas a loja pareceu ser confiável e então mandei bala. Paguei com transferência online (pagamento cai na hora). Dois dias depois (24/06) eu não tinha recebido nenhuma notícia da loja e comecei a ficar preocupado. Mandei um e-mail e em pouco tempo responderam, informando que o pagamento havia sido identificado e que o produto seria enviado em breve. Logo depois, recebi também uma notificação automática da loja informando que o pagamento foi confirmado. Hoje já é dia 25/06/2009 e ainda não enviaram meus produtos (whey+dextrose), mesmo no site sendo divulgado entrega imediata.

Novidades eu posto aqui... se a loja for "quente" é uma ótima opção de compras, porque os preços são imbatíveis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, aqui é de um dos sites citados, o www.esportesesuplementos.com.br, estamos nesse topico para esclarecer o que ocorreu. A empresa que presta serviço para nossa empresa fez um upgrade no software do site e como consequencia todos os produtos do site tiveram nas ultimas 48h seus precos alterados por diversas vezes, algumas para baixo...outras para cima e no momento a situação já esta normalizada e os preços que agora la estão são os que praticamos. Aproveito para dizer que assim mesmo temos um dos melhores precos da internet e uma grande variedade de suplementos, o produto em questao esta indisponivel no momento, mas nosso preco é de R$ 73,00. Pedimos desculpas a voces, possiveis consumidores dos produtos em nossa loja pelos problemas apresentados. Convidamos voces a testarem nossa loja e a realizarem uma compra conosco, fiquem a vontade para fazerem as suas perguntas e consultas, teremos o maior prazer em responder os seus emails e atender as necessidades de voces.

Um abraco da equipe EsporteseSuplementos.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como o responsável da www.esportesesuplementos.com.br já informou, os preços estavam errados na data em que fiz a compra. Mal entendido resolvido, depositei a diferença e recebi meus produtos numa boa. Mesmo com os preços corrigidos ainda tem os melhores preços. Paguei R$ 73,00 no 100% WHEY DA PROBIÓTICA e nas outras lojas está R$ 78,00 pra cima.

Enfim, deu tudo certo e com certeza comprarei novamente com eles. Com certeza é uma ótima opção para quem quer comprar suplementos com comodidade e segurança.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 usuários registrados em datas muito próximas.

Um deles em seu único post no fórum 'confirma' a qualidade da loja.

O outro anuncia o preço.

E o terceiro é a própria loja justificando um erro e demonstrando seriedade e atenção.

Que cheiro de marketing. Só falta o IP dos 3 ser o mesmo..

Aiaiai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahha nada a ver, eu comprei por 53,00 o whey e logo depois encontrei esse post citando a loja que eu havia comprado... isso me deixou preocupado porque achei que tinha sido vítima de um golpe. ai liguei la na loja e me explicaram o que tinha acontecido (preços errados)... eu falei para o dono da loja que tinha até um post num forum falando sobre a loja do cara e ele me pediu o link e veio aqui esclarecer o mal entendido.

tudo resolvido, produtos entregues, acho que o minimo era eu vir aqui finalizar meu post e informar que a loja era seria sim, afinal o tópico era justamente sobre isso: saber se as lojas eram sérias.

abaixo o numero do meu sedex (recebi hoje) e se alguém quiser me ligar para saber melhor o que aconteceu, sinta-se a vontate 11 4616-7276 - Rodrigo.

SEDEX SO915975710BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...