Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta+Treino+Cxb


jerrysama

Posts Recomendados

Ola pessoal da hipertrofia.org, meu nome é Francisco Jerry de Brito, podem me chamar de Jerry ou JerrySama, tenho 24 anos, 1,68m e 74kilos, estou na academia a 2 meses e a alguns dias mudei minha alimentação e comecei a suplementar, o texto é bem grande pois procurei disponibilizar o maximo de informações para assim sanar todas as duvidas, eu ja havia tentado antes, fiquei 1 mês na academia e depois parei pois eu seguia os treinosde um amigo que ia comigo, mais tinha dias que ele não queria ir e ai fui desanimando, depois que voltei tive atitude e passei alguns dias na internet pesquisando e assisstindo videos de treinos para aprender ja que não da para depender dos instrutores da minha academia, pra terem uma idéia, semana passada comecei a fazer Levantamento Terra e o instrutor disse que estava errado, mostrou a forma que ele achava ser correto mas na verdade estava fazendo Stiff, falei pra ele que aquilo era Stiff e ele respondeu que os 2 eram a mesma coisa, bom depois dessa não discuti mais com ele e ja percebi que ali eu não conseguiria informações confiaveis.

Ja deixando claro que sou pobre e minha dieta é a seguinte ^^ :

Suplementos:

Albumina (500g) - Salto's (Comprei dessa pois em muitos foruns diziam ser a melhor)

Nutry Carbo Maltodextrina (1000g) - Limão - Solaris Nutrition

Dextrose (1000g) - Limão c/ Hortelã - Solaris Nutrition

Multi-V (90 tabletes) - Abacaxi com Mamão - Sportpharma (Nota 7.6 no Multivitaminguide . org)

Creatina Micronizada (500g) - Dymatize Nutrition (Dizem que é boa, esta informação é correta?)

Não Comprei Whey porque só o dinhero que eu gastarai em um de qualidade ja da pra comprar todos os suplementos acima.

No café da manha como 2 Ovos inteiros + Pão Integral ou Cuscuz ou Batata Doce + Leite

Nos aumoços e jantares sempre tem Arroz+feijão, de proteina revezo entre frango, ovos ou peixe, e coloco alguma salada ou batata quando minha mãe faz.

De fruta eu tomo suco em um dos horarios que devo beber alguma agua.

Estou tambem diminuindo pela metade a quantidade para não acabar comendo demais, Ex: 5 colheres de arroz+ 4 de feijão + Um pedaço de carne ou peixe ou 2 ovos + Salada

Pesquisando na internet sobre como tomar albumina em varios foruns indicavam que os melhores horarios seriam ao acordar e antes de dormir, eu decidi tomar no pós treino e antes de dormir pois meu treino é muito cedo, tem algum problema?

Meu Objetivo é ganho de massa, Não pretendo hipertrofia agora

06:00 Acordar+Preparar Café da manha
06:20 Tomar Café da manha
07:00 Ir para a academia
08:30 Albumina+Creatina+Malto ou Dextrose
10:00 500ml de agua
11:00 Primeiro almoço + Multivitaminico
12:00 500ml de agua
13:30 500ml de agua
15:00 Segundo almoço
16:00 500ml de agua
17:30 500ml de agua
19:00 Primeiro jantar
20:00 500ml de agua
22:00 Segundo Jantar
23:00 Albumina+500m de agua+Dormir

Meu Treino é ABCAB:

A - Peito / Triceps / Ombro

Crucifixo reto 3x10

Supino Reto 3x10

Cross over 3x10

Triceps na Polia 3x10

Triceps na Polia Reversa 3x10

Desenvolvimento militar 3x8

Elevação Lateral 3x10

B - Costas / Biceps / Trapezio

Barra fixa 3x8

Remada Serrote 3x10

Levantamento Terra 3x10

Encolhimento 3x12

Um exercicio pra trepézio que esqueci o nome 3x10

Rosca direta 3-10

Rosca Martelo Alternada 3x12

C - Pernas / Panturrilha

Agachamento livre 3x10

Leg Press 3x12

Afundo 3x10

Stiff 3x10

Panturrilha Sentado 3-15

Panturrilha em pé 3-10

Duvida: É normal suar muito? o suor fica pingando do meu rosto, eu praticamento tomo dois banhos, um de suor na academia e outro no chuveiro quando chego em casa.

Duvida: Como diminuir os peidos? o negócio ta feio aqui, é o dia todo, principalmente depois que comecei a suplementar.

Eu sei que muitos vão dizer que é cedo para suplementar, mas eu estou muito animado com a academia, la eu esqueço todos os meus problemas e sinto muita satisfação em treinar, na verdade passo o dia pensando em ir treinar no outro dia e fico triste aos sabados e domingos ja que a academia esta fechada, meus amigos dizem que estou ficando obcecado, é uma sensação que não consigo explicar, o prazer de a cada dia aumentar +1kilo em algum exercicio, deve ter bastante coisa errada e muita coisa que eu possa melhorar, por isso peço a opinião de todos sobre o que eu devo mudar principalmente na dieta sem ter que gastar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...