Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxyelite New Formula


Daiana M. Wesan

Posts Recomendados

Oi gente,tenho 24 anos, faço musculação desde os 17, porém parei um tempo por conta de gravidez/ pós parto/ amamentação e voltei sério há um ano e meio. Tenho 1,62m , 52kg e % de gordura 25,05%

Fui ao Paraguai semana passada e sempre compro suplementos por lá, dessa vez comprei um Oxyelite pois faz tempo quero dar fim numas gordurinhas localizadas que são persistentes (pneuzinhos e celulites).

A diferença de preço era mínima entre as fórmulas ($1,00) mas meu marido que foi pegar na loja pra mim e não sabia das diferenças, o vendedor só disse que "um era liberado e o outro não". Então comprou a fórmula nova.

Pesquisei bastante e vi relatos de gente que perdeu o mínimo de massa muscular e queimou só as malditas das gorduras localizadas, mas todos esses relatos foram do Oxy antigo, que tinha DMAA.

Sempre tive muita dificuldade em ganhar peso e se fico uma semana sem obedecer a dieta perco 1kg 1,5kg fácil... Então pra não secar com a oxy aumentei a quantidade de proteína na dieta e estou comendo mais que o normal, sempre cortando qualquer coisa com gordura.

Enfim, comecei a tomar no sábado, em jejum como diz na embalagem, e tomei café cerca de 20 min. depois... Senti quase nada, só um pouquinho de enjoo e diminuição no apetite na hora do almoço... Domingo mesma coisa... Segunda já acrescentei uma segunda cápsula 6 horas depois da primeira, cerca de 14:30, e em seguida fui pra academia... senti tremedeira, palpitação e tontura...

Hoje é o 5º dia e não sinto mais o enjoo ou a redução de apetite dos primeiros dias, mas a tremedeira durante o treino continua forte... Assim que o organismo acostumar melhor, vou acrescentar mais uma cápsula na parte da manhã

Vou atualizando aqui conforme tiver novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao sei se foi liberado novamente o DMAA nos USA, mas essa semana comprei um treino que contem DMAA la.

Oxyelite antigo eh muito bom, vou usar esse ano de novo (usei durante 10 dias uma vez e parei de usar pq fui viajar) e ainda tenho um pote inteiro aqui.

Boas perdas ae, parceira, mas ja te aviso que no final das contas o que manda mesmo eh a dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daiana: De toda forma eu nunca tomei termos, vou começar com Lipo 6 e depois pegar algo mais forte, como o OxyElite com DMAA.

Falange: DMAA continua proibido (pelo que sei) nos EUA, mas dá pra comprar tranquilo. O problema é passar aqui pela Anvisa. Vi vários relatos de que estavam barrando Oxyelite de tampa branca ultimamente. Mas isso porque Oxy é famosão, outros menos conhecidos aqui no BR com DMAA passam tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

por enquanto não senti diferença nenhuma na balança, minhas medidas antes de começar a tomar:

cintura: 68cm

quadril: 91cm

coxa: 51cm

panturrilha: 34cm

eu sei que não tem como acabar só com a gordura localizada e sim ela como um todo mas tenho medo de ficar seca demais, ossuda, acho mó feio hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to muito animada com essa nova fórmula do oxyelite, já estou tomando há duas semanas, aumentei pra 3 cápsulas por dia e não senti nada significativo...

Acrescentei aeróbicos 3x por semana nos treinos e quero começar a fazer AEJ, qualquer coisa pra acabar com essa barriguinha... depois como falange disse eu começo um bulking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...