Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importar


Nathan2604

Posts Recomendados

Publicidade

Eu iria de treu mass da bsn, mas eu acho que fica dificil importar por causa do peso.

Se for comprar uma whey pra fazer um hipercalorico, compra uma nacional mais barata tipo a growth

Eu iria de treu mass da bsn, mas eu acho que fica dificil importar por causa do peso.

Se for comprar uma whey pra fazer um hipercalorico, compra uma nacional mais barata tipo a growth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de treu mass da bsn, mas eu acho que fica dificil importar por causa do peso.

Se for comprar uma whey pra fazer um hipercalorico, compra uma nacional mais barata tipo a growth

Eu iria de treu mass da bsn, mas eu acho que fica dificil importar por causa do peso.

Se for comprar uma whey pra fazer um hipercalorico, compra uma nacional mais barata tipo a growth

vlw man :)

Compensa comprar um whey da Growth e fazer o hipercalorico caseiro.

vlw man !!

Tava vendo aqi o preço da growt , 55 reais + frete 18,70 = 73.70 reais .. e eu pago 90 por ai no da ON importado !!

acho que compensa mais importar mesmoo ! ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

vlw man :)

vlw man !!

Tava vendo aqi o preço da growt , 55 reais + frete 18,70 = 73.70 reais .. e eu pago 90 por ai no da ON importado !!

acho que compensa mais importar mesmoo ! ;p

Sim, mas demora e pode ser taxado...

Há promoção de frete no site, talvez comprando mais alguma coisa o valor final melhore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas demora e pode ser taxado...

Há promoção de frete no site, talvez comprando mais alguma coisa o valor final melhore.

Vou ver melhor la .. Qual é melhor desses hiper é melhor se vc souber, Real gain universal, gain fast universal ou serious mass optimum ? ou tem outro melhor ?!

Pois vou ver se compensa ou nao faze caseiro ou comprar .

Tudo importado*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...