Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Progredir As Cargas?


LVM

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Sim realmente meu descanso não está 100% vou tentar arrumar ele, mas tenho uma duvida em relação ao musculo por exemplo mesmo eu dormindo mal no outro treino quando vou treinar ele não sinto dor entende quando começo, como se ele ja tivesse recuperado, sera?

Cara acho que tu entendeu errado novamente, eu não estava perguntando sobre nutrição ou sobre qualquer duvida em relação a isso, tava apenas comentando em relação a minha dieta que o rapaz perguntou, e sim conheço a área de nutrição, não é atoa que mais de 50% das vezes que venho no fórum são para dar uma pesquisada na área de nutrição

Pode não doer, mas isso não significa que esteja 100% recuperado.

A estagnação que você citou nas cargas pode ser uma das consequências da falta de recuperação do musculo. Porque acha que pedi para postar seu treino? hehe.

Porque não experimenta fazer o que te falei como TESTE? Descansa bem, quando se sentir 100% pegue um treino e comece pelo biceps e verá se o desempenho não será maior.

Quanto a nutrição me referi que não iria falar sobre, porque pela forma "superficial" que falou sobre tentar ingerir "X" gramas de proteína por refeição e completar com 1lt de leite, me deu a impressão de que você mal calculou sua TMB e montou sua dieta de acordo com as SUAS necessidades.

Se fez isto, me enganei! Desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arruma ai seu descanço e dieta vai dar uma melhorada pelo que percebi amigo

Beleza vou tentar descansar mais inclusive tava dormindo agora a pouco e em relação a dieta beleza vou tentar dar uma melhorada

Quanto a nutrição me referi que não iria falar sobre, porque pela forma "superficial" que falou sobre tentar ingerir "X" gramas de proteína por refeição e completar com 1lt de leite, me deu a impressão de que você mal calculou sua TMB e montou sua dieta de acordo com as SUAS necessidades.

Eu tinha um calculo de TMB mas acabei deixando de lado essa parada de ter x kcl acima da tmb e tal tava me deixando paranoico hehe mas eu sempre ingiro mais que minha tmb e em relação ao leite foi tentar explicar que sempre tento manter um numero alto de proteinas em cada refeição por exemplo geralmente no meu pos treino mando batata doce e frango ai por exemplo ta sem batata doce ou tem pouco frango faço alguma coisa pra completar x proteinas saca tipo mando um sanduiche com 3 fatias de peito de peru com queijo etc enfim e geralmente acabo usando leite hehe pela praticidade por exemplo preciso mandar 30g de proteina naquela refeição ai ta batendo so 22 mando um leitezinho simples 300ml 8 g de proteina hehe, abraço

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc tá com um pensamento errado,muito comum por sinal.

O que vc ta errando é em querer fazer uma progressão linear em exercícios isoladores (não acha que vc vai aumentsr csrga todo treino na rosca direta né, isso nao existe),escolha um exercício composto como chin-up e vai progredindo e veja a diferença.

Exercício isolador deve-se pegar pouco mesmo se o composto gor bem feito, por isso eu acho que vc está errando mais na mentalidade do que muito provavelmente na dieta e descanso (não desconsiderando os dois últimos fatores)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABxAB... Entendi.

Você postou seu treino aonde? Coloca ele aqui que fica mais fácil para tentar te ajudar.

Provavelmente você deve estar desgastando o biceps com os exercicios de costas, que provavelmente você deve fazer antes dos de biceps.

Já tentou pegar um dia e fazer o biceps primeiro? mesmo que você tenha que reduzir a carga nos outros exercicios depois, já daria pra ter uma idéia melhor.

@edit:

Caramba, tá puxado ein?

Costa:

Barra fixa 3xMaximo

Puxador Triangulo 3x12

Remada cavalo 3x10

pulldown 3x10

Biceps:

Rosca Martelo 3x12

Rosca Concentrada 3x10

Rosca Direta (Drop Set) 3x

Você faz isso 2x na semana? E esse Drop set? Fica dificil mesmo progredir nas cargas.

Mesmo que não consiga elevar o peso, com uma série assim, com alimentaçao correta etc.. é possivel ter uma hipertrofia neh ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

não intendo, se você mesmo disse que seu objetivo é hipertrofia e, esta tendo resultados, porque se preocupar com progressão de carga?

Acredito que continuar sempre com a mesma carga em um determinado exercicio não é um bom sinal de hipertrofia hehe

Topico: Ae galera mudei o treino pra ABC2X coloquei compostos e sinceramente amei hehe me apaixonei pelo levantamento terra, nada mais ogro do que mover aquela barra do chão, e em relação a chin ups achei muito dificil e senti muito pouco meu biceps acredito que não estou conseguindo fazer o exercicio direito ainda (Fiz 3x4-5 com a ajuda de um cara dando uma força em baixo hehe não consigo fazer nem 1 rm sozinho no momento) mas mesmo assim curti pra caramba, paralelas não consigo fazer livre ainda tenho que fazer no graviton (-.-') e barra fixa pretendo largar o graviton próxima semana hehe, e em relação a progressão na rosca direta fui tentar fazer e so consegui colocar 10 kgs, antes conseguia colocar 12 ai depois comecei a fazer esses malditos drop sets a 2 semanas e ai percebi que isso era besteira fazer todo treino e o tirei, ai hoje fui tentar fazer 3x10 e puts tava morrendo com 12 kgs ai abaixei pra 10 kgs e mesmo assim continuei roubando acho que o meu treino de costas foi muito intenso e prejudicou meu biceps, enfim isso aqui não é diario ehehe

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...