Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento E Suplementação


João Paulo Melo

Posts Recomendados

Ae pessoal

Meu primeiro post foi sobre minha suplementação, agora vai um sobre o treino que montei pra começa segunda feira que vem junto com a suplementação, sendo que essa semana já estou seguindo ele pra entrar no rítimo.

Enfim, esses suplementos BodyAction sei que não é uma marca booooa porém foi de uma promoção que recebi da KeroSuplementos e acabei comprando o combo. E esse monster da probiótica sobrou 22 packs do início do ano e é um pre treino que me faz efeito mesmo. Enfim, vamos ao que interessa.

Abaixo tem um print do treino. Eu malho esse horário pois não tenho outro tempo nas férias da faculdade, e no período de aulas eu malho das 22:40 até meia noite, por isso aproveito as férias pra tentar detonar.

semttulouih.png

Pelo fato de malhar tarde eu chego em casa e vou dormir praticamente, por isso optei por incluir junto com o whey no pos treino uma dose de albumina, totalizando 41,5G de proteína (Meia dose de whey + dose de albumina) e pela manha quando acordar tomarei outra dose de albumina.

Eu montei esse treino em um programa para Android, o AcaDroid, e na hora de montar não tem como ver o exercício que já foi selecionado, por isso pode ter alguns repetidos ou o treino ta meio zuado. Na hora de passar pro excel quinta e sexta tava incompleto e acabei fazendo correndo pra postar aqui.

Peso: 89Kg - Altura 1,78 / Objetivo: massa magra

Desde já, agradeço....Válew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae pessoal

Meu primeiro post foi sobre minha suplementação, agora vai um sobre o treino que montei pra começa segunda feira que vem junto com a suplementação, sendo que essa semana já estou seguindo ele pra entrar no rítimo.

E o post sobre dieta? Já fez?

Sem uma dieta balanceada, suplementos pouco contribuirão para os resultados.

Abaixo tem um print do treino. Eu malho esse horário pois não tenho outro tempo nas férias da faculdade, e no período de aulas eu malho das 22:40 até meia noite, por isso aproveito as férias pra tentar detonar.

semttulouih.png

Nas férias você "aproveita pra detonar" e faz um treino volumoso de 2h??

image.png

Quanto ao treino, vamos aos problemas:

1) Divisão totalmente errada: treina ombros/tríceps todo dia; treino de sinergista em dia consecutivo ao treino de antagonista

2) Muito volumoso: Você já tá treinando ombro todo dia, ainda coloca 4 exercícios para ombro. 3 para tríceps e bíceps tbm não tem necessidade.

3) Se vai dividir perna, separe posterior e anterior. Seu treino de pernas tá sem divisão nenhuma. Só tá treinando pernas todo dia.

Resumindo, tá muito ruim seu treino. Não dá nem aproveitar.

Dica: pesquise aqui no fórum alguns modelos de treino e monte um novo. Pra te dar um norte na sua pesquisa: Passo A Passo: Montando Seu Treino [Com Vídeo Explicativo]

Editado por Higor Teixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...