Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Experiência Com 13 Pre Workouts


villas

Posts Recomendados

Atualização: 06/07/2014

PRÉ TREINOS QUE SERÃO ADICIONADOS AO RELATO:

JACK3D micro

NO XPLODE

SUPER PUMP MAX

Fui pro Uruguai e comprei uns suplementos com preços bons. Paguei 82 mangos no Super Pump Max, 135 nos 2 jack (comprava um e ganhava outro). Eu nem tava afim de tomar o jack micro, mas por 67 cada um, eu curti. Vamos ver qual é. Também comprei meio kg de creatina, multivitamínico e tal, mas isso não entra no relato. Abraço!

Bom pessoal, vou relatar a minha experiência com 13 pre workouts diferentes (alguns eu tomei mais de uma vez).

De antemão afirmo que curto muito esse tipo de suplemento, e acho a maior besteira aquela história de que PW é a força de vontade, se o cara não tem força de vontade, não há PW que te faça treinar de verdade, a minha intensão com esse tipo de produto é ir um pouco além.

Não pretendo dar nota pra nada, e não sei se farei "ranking", pretendo relatar de forma livre mesmo, talvez faça confronto entre pré-treinos "semelhantes".

Os pre-treinos que pretendo relatar inicialmente são esses:

3321945.jpg

5mkg8z.jpg

24wt62t.jpg

1473045_710745255621937_262009676_n.jpg

50529a4a9daf11e3976e126cdc24cf50_8.jpg

28173456bec411e38a9612370a065fae_8.jpg

BoBo131IEAEb-pf.jpg

Vou relatando de acordo com a minha disponibilidade de tempo. Também acho válido contar o contexto em que o PW foi tomado: dieta com low/high carb, sono em dia, questões psicológicas, coisas desses tipo, sempre que eu achar importante, vou comentar.

Outro ponto relevante é o CxB deles, também vou relatar.

Vou atualizar sempre esse primeiro post, pra não ficar perdido pelas páginas, e respondo algumas questões particulares pelo "citar" mesmo.

Fiquem a vontade para perguntas.

_______________________________________________________________________________________________________________

Relato:

Vou relatar na ordem em que eu utilizei, ou seja, vou começar pelo PW que tomei há mais tempo, até chegar no PW que estou tomando atualmente. Provavelmente aconteça de alguns pws serem relatados "ao vivo" (hehe), ou seja, vou comentando durante o uso.

Jack3d: O primeiro PW que tomei foi o mais polêmico, JACK3D. Utilizei-o no final de 2011, portanto o relato não vai ser 100%, mas em breve eu dou um UP nesse relato, pois tenho um pote dele lacrado. Outro ponto que dificultou o sucesso dele comigo, foi a minha falta de conhecimento. Minha dieta era meia boca, eu não tinha muito esclarecimento. Basicamente o que lembro dele era aquele efeito da "coceira" forte, eu tomava a dose, e no transito pra academia já começava a sentir. E o ponto forte dele é o estimulo mesmo, ficava bem pilhado, mas de resto (pump, vasodilatação) eu não tinha maturidade, nem um shape legal pra notar. Comecei com 1 scoop, e fui até 2 scoops e meio (acho que tive medo, pois existia todo um sensacionalismo em cima do produto, e na verdade existe até hoje, mas hoje eu tenho uma capacidade maior de decernir o que eu estou tomando). Fico devendo pra vocês um relato melhor dele, no próximo uso eu compenso.

Jack3d (2ª vez): Achei bom, como praticamente todos... Mas ainda nada de mais. O que eu sinto com o jack é aquele formigamento clássico, que muitas vezes não sinto com outros pws. Comecei com 1 scoop bem cheio, e terminei com 2, não quis passar disso, mesmo em cutting. Irritação no estomago praticamente zero, e bons treinos.

C4 Beta Pump: Nossa... Esse pw eu fico sem palavras... Sei que complica pro fórum ficar falando mal de suplementos, então vou tentar ser sutil. Ele é muito fraco. Aí muita gente vai falar "Claro, animal, olha a tabela dele, é fraca". Tá, beleza... Quando eu tomei esse PW, no primeiro semestre de 2012, eu tava mal de grana, tava fazendo pós-graduação, correria e tudo mais, queria um estimulante e não tinha grana. Aí surgiu esse pw num site, lembro até hoje que paguei R$77,00 (e olha que hoje em dia tu acha por mas de R$100,00). Eu dei uma analisada na tabela, vi que era fraco, mas enfim, o marketing e a pouca grana me ganharam. Ali na frente diz "creatina, taurina, cafeína, arginana, D-ribose, entre outros), eu pensei "isso tem que fazer alguma coisa". Além do mais, eu vi um vídeo no youtube (quem pesquisar aí, encontra), e lembro que o cara disse "O potinho é pequeno, mas o efeito é grande... com o c4 beta pump não tem treino ruim). Enfim, eu achei que os caras não iam mentir tanto, mas... Eu não senti NADA com esse pw, nada. Aí comprei uma cafeínas junto, e senti algo, que provavelmente tenha sido só da cafeína, nada do pw. Além do mais, o sabor era limão, era forte, ácido, enfim, foi uma péssima experiência.

NO Shotgun MHF-1: O Shotgun é a maior incógnita dos pws que eu tomei. Amado por muita gente, a minha experiência é pelo menos decepcionante. Tomei esse suplemento no inicio de um cutting (com carbo ainda alto, nada de deficit e tal), na época eu trabalhava 2 turnos e ainda tinha outras atividades (1 disciplina, dissertação de mestrado e aulas de inglês). O primeiro dia que tomei o shotgun, foi talvez a minha experiência mais legal com pw que já tive. Lembro que utilizei balança de precisão para colocar a dose no copo (o que não recomendo fazer, basta se basear por "1/2 scoop / 1 scoop / 2 scoops / 2 scoops e meio" que é muito mais prático), e apesar de indicar 21g no rótulo, um scoop não deu nem 15g na minha balança. Então eu tomei 17g, e me fui ao treino. Foi o maior foco que eu já tive na vida (like a ritalina (entendedores entenderão)). Eu fui treinar ombros, e eu simplesmente tava vidrado, podia até conversar com alguém, mas era olhar pro halter e eu estava 100% focado novamente. O grande problema é que esse super efeito aconteceu só no primeiro dia, e depois dos 3 primeiros dias, praticamente nunca mais aconteceu (a dieta era a mesma, não sei se o psicológico ou o corpo acostumaram, sei que eu não senti mais). Daí pra frente nada mais me estimulou de forma significativa. E O PIOR, o sabor era Grape Bublegun, e eu não indico ele pra ninguém. No começo era uma maravilha, parecia chiclete, na segunda semana eu achei neutro, não era mais agradável, na terceira semana aquilo tava me enjoando, na quarta só de pensar no sabor eu já me arrepiava (hehehe). Não é RUIM, é ENJOATIVO. De resto, nada além do normal, pump, vascularização davam as caras, mas como meu BF estava alto, não foi nada surpreendente. Mas é o que eu sempre digo, na pior das hipóteses o Shotgun tem um bom blend de proteínas, bcaas, glutamina, etc.. "Fora" não vai.

NO Xplode: Curti! Minha experiência com o NO Xplde foi bem restrita, eu tomei dois sachês (1 dose cada). O primeiro sachê eu tomei na transição de um cutting para um bulking, eu tava zerado de estimulantes há umas 3 semanas (nem cafeína eu estava consumindo, nem de café preto, nem de chimarrão (sou gaúcho)). No primeiro sachê o treino rendeu demais, foco legal, pump e vascu muito bons! Acho que o treino rendeu tanto, e eu tava com a dieta ainda bastante restrita, que de noite eu me senti meio mal, fraco. A segunda experiência (com o segundo sachê) foi cerca de 1 mês depois, a dieta com um pouquinho mais de carbo, e o resultado continuou bom, semelhante a primeira vez. O sabor é estranho, era uma cor azul, mas lembrava um gosto de frutas. Eles é meio "efervecente", não é bom colocar no copo com muita água, pode virar. Pretendo comprar esse pw de forma efetiva mesmo (o pote).

Neurocore: É um bom PW. Tomei esse suplemento nessa mesma transição do cutting pro bulking, logo depois do sachê do Xplode, então ainda estava de boa com os receptores. Eu imaginava uma semelhança entre o Neurocore e o C4 (não o C4 Beta Pump, o C4 mesmo), mas nunca tomei o C4 pra tirar a dúvida. A questão é que eu imaginava que o neurocore fosse fraco, e realmente ele não deve ser dos mais fortes, mas como eu tinha ficado um tempo sem pw, eu curti bastante. O neurocore foi um pw que eu ganhei de presente, talvez eu não compraria ele, mas já que ganhei, fui firme. Vascu e pump bons, não te deixa pilhado, mas te deixa bem pra treinar, eu tava sempre bem disposto, e isso já me basta. Eu sempre ia pro treino de boa, treinava bem e voltava satisfeito, com ele sim eu poderia dizer que "não tem treino ruim", ao contrário do C4 Beta Pump. A questão é que comecei com 1 scoop, na segunda semana fui pra 2 scoops rasos, na terceira 2 scoops cheios, na quarta 3 rasos, e terminei com 3 scoops cheios. Mas enfim, gostei. O sabor era ótimo "fruit ponch", muito bom, recomendo!

Assault: O tão falado e contestado Assault, APPROVED. Eu tinha o pé muito atrás com o assault, parece que esse pw é "ama ou odeia". Normalmente quem curte muito o shotgun, não gosta muito dele, e vice versa. Eu gostei muito desse pw. Realmente tem aquela questão da dose. Indica meio scoop para um "bom treino" e 1 scoop inteiro para um treino "hardcore". A questão é que a gente quer sempre um treino top, então te estimula a tomar 1 scoop cheio. Indica que 1 scoop tem 46g (na minha balança deu menos), e levando em consideração que o pote tem 738g, ele duraria apenas 16 treinos com 1 scoop. Atualmente, eu treino com pesos 4x por semana, até rola, dura exatamente 1 mês, mas para os mais viciados, que vão 5, 6x na semana, complica. Eu tomei ele quase que na sequência do neurocore, e nos primeiros dias tomei meio scoop, e senti alguma coisa já. Boa vascularização, e estava bem pro treino (também não é de deixar muito pilhado não, acredito que nem seja a intenção). Depois de 1 semana e pouco passei pra um scoop cheio, e assim continuei sempre. Os treinos mantém um padrão, não sinto que o efeito diminui, é sempre bom, é um pw agradável, digamos assim, não muito diferente do neurocore. Atualmente tenho bem mais força, mas isso pode ser mais por conta dos carbos do que pelo pw. O sabor é "fruit pouch" também, e eu achei super bom (apesar da minha namorada ter achado horrível). A diferença entre o "fruit pounch" do neuro pro do assault, é que o assault tem uma dose muito maior (umas 10x mais), então o neurocore fica semelhante a um suco em pó com água, e o assault como se fosse leite (é mais viscoso). Vale salientar também, que quando utiliza-se 1 scoop inteiro do assault, ele não dilui tão bem, e isso incomoda um pouco.

1 M.R: 1º dia: Quis provar o 1 M.R antes do tempo, só pra ver se sentia algo demais. Certamente estou com meus recepturos saturados, tomei 1 scoop e não senti muita coisa. O sabor é watermelon, muito bom, mesmo levando em consideração o fato de eu não ser muito fã de melancia. Uma vantagem desses pws concentrados é que sempre diluem bem. Não senti nada muito diferente do Assault, a vasodilatação está cada vez menor, mas é pq o meu BF está subindo no bulk. Eu vou usar 1 scoop e meio amanhã, semana que vem eu vou ficar off, e pretendo ficar 15+ dias sem pw e estimulantes em geral. 2º dia: Cacete... Como eu cheguei a conclusão que estou com os receptores saturados, resolvi fazer 2 semanas off estimulantes, isso começará no dia 22/06. Mas esta semana é treino intenso, então resolvi logo mudar de estratégia. Eu esperava 1:30h depois do almoço para tomar o pw, hoje resolvi esperar 2h (comi muito pela manhã e muito no alomoço, dieta (bulk) 100%), e resolvi logo dobrar a dose, 2 scoops. Tomei e 5 minutos depois meu estomago começou a doer, parecia que tava sendo comprimido, muito desconforto, me deu um calorão, tá loco... Sei que isso pode soar mirim, mas fiquei até meio assustado, nunca tive esse tipo de coisa com qualquer pw, mesmo em doses altas. Já vi gente falando que o 1 MR era forte, que dava desconforto, mas nunca levei fé. Por sorte, logo passou, fui treinar de boa, sem dor, sem enjoo, etc. Pump e vascu deram uma leve aumentada, mas nada demais. Pique pro treino normal (para um pw), nada de super loucuras e etc. Depois do treino fiquei um pouco enjoado, bastante sem apetite, mas poucas horas depois, tomando bastante água, voltei ao normal. Fiquei exatos 9 dias sem pw, e voltei com o 1 M.R. Estou tomando 1 scoop e o treino está rendendo bem. Sem grandes destaques a fazer. Há umas duas semanas, tenho alternado o uso do 1 MR com o final do Assault. Alguns podem achar negativo isso, mas monte uma estratégia para testa. Treino AB - AB. Que na verdade seria um A1B1 - A2B2. Então eu uso 1 MR + bcaa, no outro dia o Assault. Normalmente faço off na quarta, faço 1MR + bcaa, no outro dia Assault. Hoje tomei 1 scoop e meio do 1MR, deu pra sentir um pouco melhor, o treino rendeu bem, e sem "colaterais". A partir dessa semana estou tomando só o 1 MR, 1,5 scoop, vou tentar subir pra 2, e ver se aceito bem. Os "colaterais estomacais" foram todos controlados até então. Não estou sentindo muita coisa com 1,5 scoop, os treinos rendem bem, mas nada de estímulos fora do comum. Hoje, terça-feira, tomei 2 scoops, treino bom, mas como sempre, nada demais. O estômago ficou de boa, semana que vem vou subir essa dose e terminar logo esse troço. Depois dou uma pequena pausa e parto pro próximo.

Colateral: Bom, sou obrigado a destacar um colateral que tive hoje com o 1 M.R. Estava tomando 2 scoops durante toda a semana, seg, terça e quinta. Cheguei na sexta, e decidi atrasar o treino, ao invés de ir depois do almoço, passei para o final da tarde, onde faço uma refeição um pouco mais leve e poderia sentir melhor o pw (já tinha feito isso, mas não com 2 scoops). Como era sexta, caprichei nos 2 scoops. Estava muito frio aqui e eu tava com bastante roupa e até tinha ligado o ar condicionado um pouco, pq logo eu iria trocar de roupa pra ir pra gym. Passou uns 10 minutos e começou a me dar um calorão bastante concentrado no rosto... logo depois começou a pinicar de leve o rosto, e eu pensei "blz, hoje o bicho vai pegar... senti legal". Quando fui sair do pc, olhei no espelho... Caralho, meu rosto tava vermelho, 95% vermelho, parecia um pimentão. Um calor tomou conta do rosto, indo em direção ao pescoço, e ao redor dos meus cotovelos também estava quente e bastante vermelho, mas era só nesses locais. Eu não sei explicar exatamente o que foi, e pq apenas nesses locais. Suspeitei de algumas pequenas substâncias, como aquela "ervas" que alguns PWs possuem. Também pensei na possibilidade de ser alguma alergia ao sabor melancia, pois já ouvi alguns relatos sobre isso, mas enfim, eu já havia tomado 2 scoops antes, e nada. Mas foi só esse colateral, não deu tontura, náusea, diarreia, nada... Mas foi o suficiente pra me desestabilizar totalmente, fiquei preocupado que algo fosse acontecer, não sabia se ia treinar ou não, se aquilo ia passar logo ou não. Relaxei, tomei água e passou uns 30 minutos depois. Fui treinar, foi um bom treino, mas eu fiquei sempre prestando atenção se estava tudo certo, e apesar de ter até aumentado algumas cargas, eu já estava fraco pelo tempo sem comer, pois tomei o pw e esperei 30 minutos ainda em casa, e já estava há 2 horas em jejum. Enfim, to puto com esse pw, acho que vou escanteá-lo até. A partir da semana que vem estou de semi-férias, estou com a dieta 100%, uma suplementação legal com multivitamínico, proteína em pó, vitamina c, e ainda estou pra comprar uma gluta e uma melatonina, então nem tem pq ficar tomando pw, acho que vou dar uma pausa, talvez 1 ou duas semanas, e depois partir pra outro pw, se pá vou dar esse pra minha mina. Foi o que me deu "mais colateral" (até pq os outros quase nunca dão) e nem senti nada de mais. (1 M.R - Villas disapproved).

Muscle Marinade: É um bom pré treino. Eu dei uma relatada no decorrer das páginas, mas resumindo o sabor é bom, dilui bem, mas ficam algumas partes brancas boiando, semelhante ao shotgun. Eu comecei com um scoop raso e o máximo que tomei foi um scoop cheio. Não estou curtindo mais fazer aquelas loucuras de exagerar na dose, ainda mais em bulk. Sinceramente não senti nada de muito diferente nele, para poder destacar. Ele me deixou bem disposto, o que pra mim já é interessante. Outro ponto positivo, é que eu já tive muito problema com diarreia (ou quase isso) com muitos pws, e com o marinade isso nunca aconteceu.

Estou tomando o Marinade até hoje (novembro), faço pequenas pausas, e utilizei 2 pws concomitantes, o Marinade quando treinava de manhã e o jack quando era a tarde ou a noite. Como quando treino de manhã faço apenas uma pequena refeição, achei legal jogar o marinade que é mais completo, tem bcaas também.

HemoRage: Quanto ao Hemo Rage a situação é a seguinte. Eu não cheguei a terminar o pote do jack, faltava uns 5~10 scoops, e eu dei pra minha namorada, pq eu vou tomar o oxylite no final do cutting, e não quero ficar usando dmaa por tanto tempo. Neste intervalo vou usar o Hemo Rage e o Marinade, no mesmo esquema, Marinade quando treino de manhã e Hemo Rage a tarde ou noite. Quase sempre vai ter 2x de Marinade e 2x de Hemo Rage na semana, pois constumo treinar 2 dias da semana pela manhã, por questão de horários mesmo (compromissos). Começo o Hemo Rage hoje! Dia 14/11/2013.

1º dia de uso: Só digo uma coisa, o gosto é muito ruim. Foi o primeiro pw com gosto realmente ruim, que eu tomei. O Shotgun era muito enjoativo, mas não dava pra dizer que era ruim. De resto, vou esperar, pois eu não estava bem hoje, não posso concluir muita coisa.

Resumindo. Gosto horrível. Disposição boa, de resto nada demais. Foi uma péssima ideia aumentar pra 2 scoops, o gosto fica tenebroso, e fiquei meio mal, fraqueza, parecia que a pressão tava baixa, tontura entre séries de Lev. Terra... E nem ficava tão pilhado, só pontos negativos mesmo. Com 1 scoop cheio o treino rendia o suficiente. Ouvi dizer que em outros sabores ele é bom, mas esse eu não indico!

Nano Vapor: Comecei hoje, depois de 28 dias sem pw. Usei só um scoop, é um scoop médio, diz ser de 13g, não sei precisar pq não pesei. É sabor fruit punch, muito bom (sabor fruit punch é quase sempre bom, independente do pw). Não senti nada demais no treino, estava disposto, talvez mais que o normal, e talvez tenha dado uma calibrada de leve nas veias, não mais ramificações, só parecia um pouco mais inchado que o normal. Pode ser psicológico, mas minha mina tava comigo e também achou. O pump em geral pareceu bom, mas vamos com calma hehe. Achei um bom pw. Usei no máximo 2 scoops cheios, e isso já serve para dar uma coceira e deixar bem animado. No geral tomava 1 sccop e meio e isso já servia. O gosto era realmente bom (fruit punch é sempre legal) e as vezes me incomodava o estomago (como quase todos os pws). Vascu legal, nada absurdo, animo suficiente, foco legal, alguns dias mais que outros, e força sempre grandes avanços.

Assault: Comprei um Assault, está sendo a minha 3ª experiência. Sabor melancia, gosto horrível, arde a garganta. Estou usando 1 meio scoop, entre 23 e 30g. Os treinos tem sido bons. Estou tento uma boa experiência com o Assault, novamente. O sabor é realmente muito ruim, estou maneirando nas doses, até agora não usei um scoop cheio nunca. O máximo que usei foram 30g, faço isso nos dias que estou mais cansado mesmo. Nos outro dias não passo de 25g. Resumo: Basicamente o pw é bom, um dos melhores, mas como falei no relato, nem tava nas pilhas de ter tomado. O gosto era uma merda, mas com o tempo fui acostumando (pra minha sorte) e foi tranquilo, ao contrário de alguns PWs que o cara vai enjoando e fica intragável.

Jack3d micro: Voltando a usar PW concentrado depois de bastante tempo. Mandei 4g, curti bastante o pump e vasodilatação. A princípio rendeu bem, sem me deixar acelerado. O gosto é leve, até pq são poucas gramas e dilui perfeitamente. Utilizei o sabor fruit punch. /// Preferi não pesar mais o pw e sim usar por scoop. Utilizei um tempo 1 scoop e meio, mas logo depois não sentia muita coisa. Passei pra 2 scoops, e aí senti legal. Acredito que muita gente tenha um pé atrás com o pw, por ser diferente e tal, e muita gente tem um preconceito com jack, e acha o micro pior ainda, mas achei legal. Com 2 scoops cheio (altos), já um pique bom. Mas é claro que ele vai render bem menos, vai cair pela metade as doses, mas isso não é nada incomum, acontece com muitos pws. Eu tenho outro jack micro fechado, e acho que nem vou negociar, vou mandar pra dentro futuramente. O gosto dele é bem tranquilo e dilui super bem. Outra coisa legal é que a vascu tem dados mais as caras, mesmo com o BF um pouquinho mais alto, acredito que uns 13%. Final do relato: Achei um pw bom, mesmo sem creatina e beta-alanina. Não quis passar dos 2 scoops, pra não abusar mesmo, e é o que indica no pote. Apenas no último dias, que sobrou um pouco mais de 3 scoops, eu dei um scoop cheia pra minha namorada e tomei o resto no pote mesmo. Devo ter tomado uns 2 scoops e meio, no final das contas. Mas não quis tirar a prova do quanto tinha tomado, até pra não pesar no psicológico, queria deixar agir ao natural. O que aconteceu (coincidência ou não) é que eu senti uma alteração nos batimentos logo na primeira série. Parece que o coração batia acelerado (normal), e do nada batia descompassado. Fiquei um pouco assustado, mas não deu nada. Encerrei o uso deste pw.

NO Xplode 2.0: Comcei o uso deste pw ontem, 01/07, sabor bem meia boca, dilui tranquilo (parece efervescente). Tomei um scoop completo, 22,5g, e não senti nada de muito fora do normal do treino. Vamos ver qual é nos próximos dias. Continuo treinando 4x/semana. Já usei o segundo dia, ainda 1 scoop bem cheio, dessa vez sem pesar. O treino rendeu super bem, curti, mas não senti nada de muito diferente, nem vascu, nem muito pique, apenas estava bem. Nenhum colateral também. O Xplode tem me lembrado o Marinade, o tamanho do scoop e até o modo como dissolve/gosto, apesar de ser outro sabor. O ruim dele é que não diz especificamente quanto tempo de creatina, por via das dúvidas não tô adicionando creatina nos dias que treino, to tomando o que vir do PW mesmo, mesmo que seja pouco. Nos dias OFF tomo 5g de creatina isolada (como de costume). Estou pensando em aumentar a dose amanhã para um scoop cheio. Último treino resolvi pesar, pois vi um cara falando que o scoop não tinha 22,5g. Também resolvi aumentar um pouco a dose, pra ver se "pegava". Coloquei um scoop bem cheio, deu 28g, curti mais o treino. pump e disposição um pouco melhores, além de aumento de carga no agachamento. Hoje (domingo), treino de novo, mas tô com dores na lombar, vou ter que treinar mudando alguns exercícios.

______________________________________________________________________________________________________________

Conclusões: Galera, atualmente posso afirmar que o Assault foi o melhor pré-treino que já tomei. Pelo menos se comparado aos que tomei mais recentemente, como shotgun, neurocore e 1 M.R, ele foi o que mais curti. Mas claro, esse efeito dele é com 1 scoop inteiro, e é claro que ele é um pré-treino caro. Destaco que tive ótimos resultados com o Neurocore também, mas como eu fiquei um bom tempo sem pw antes de tomá-lo, eu fico com um pé atrás ainda em afirmar que ele é tão bom quanto o Assault. Também não afirmo com tanta certeza que o Assault é melhor que o NO - Xplode, pois a minha experiência com este último foi muito curta, porém positiva. O Marinade é um ótimo pw também, talvez eu tenha mudado a minha opinião sobre pws, pois sempre fui mais com a cara dos concentrados, e hoje estou vendo mais vantagens no grandes.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, vou acompanhar aqui, ate porque tou começando agora o uso de pw, e com os relatos que tu vai fazer eu possa ver futuramente qual dos pw comprar, mas eu gostaria de saber do jack 3d , voce ja tomou ? se ja ele é realmente bom ? onde voce comprou ?

Opa!

Eu já tomei o potinho azul da foto (não lembro o sabor). O "problema" é que eu tomei ele no final de 2011, então o relato vai ficar meia boca, mas em breve relatarei o outro pote, o de limão (vermelho).

Na época eu curti, a moral dele é deixar pilhado mesmo, e tem o diferencial do DMAA, que atualmente é proibido.

O primeiro pote eu comprei pela internet, de fora do país. Saiu uma bagatela, uns R$70,00 com frete incluso, sem taxas e etc (bons tempos).

Acompanharei meu caro. vai firme.

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem alguns relatos de experiência com eles, mas uma nova opinião sempre é bem vinda! :)

Só não esqueça de dar um determinado período de "OFF" entre o uso de um PW e outro porque senão vai ser dificil a avaliar a eficácia de cada um.

Boa sorte!

Justo, por isso eu coloquei lá que vou relatar o contexto em que foi tomado.

Valeu!

villas, no caso teria diferença entre o jack vermelho e o azul ? poderia me mandar o site onde comprou por mp ? e em quanto demorou pra chegar ?

A diferença é o sabor, só isso (que eu saiba).

Cara, nem seria útil eu te indicar, o produto foi proibido, não vendem mais lá.

E demorou PRA CACILDS pra chegar...

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado, eu estou em busca do jack, quem souber onde comprar , site confiavel e livre de ser taxado... manda mp por favor

Pow cara, se tu pocrurar bem, encontra. Mas seja rápido, já proibiram até nos EUA, agora f****.

Acompanhando e estou tomando o Jack3d com DMAA, e com dieta a risca. Não sinto nenhuma diferença..

Pow, não me desanima. hahahaha Em breve vou relatá-lo. Mas ainda vai demorar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...