Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Iniciante ( Ajuda ) Suplementaçao


Igor Viggiani

Posts Recomendados

Eai galera, Tenho 19 anos , treinando a 1 mês .. Começei tomando a massa probiotica 3200 .. senti belos resultados .. entrei no segundo mês agora !

Comprei a Massa Age 4400 + Creatina Wall Xtreme ( duvida da procedencia ) ,+ malto + bcaa 2400 probiotica.

Sou Ectomorfo , 1,90m, Preciso ver o meu peso depois posto aqui !

Preciso de Ajuda para achar o BF ( tenho q ver o meu peso agora ) , e montar um dieta e aprender a tomar os suplementos ( Li bastante coisa na net ) .. porem as duvidas ainda estao na minha cabeça ..

Treino ABC - de Segunda a Sexta ( entre 8 - 10 horas da noite ).

Duvida : Tomar qtas vezes o Hipercalorico no dia , de creatina e o malto ? BCAA : Aquela velha historia de nao fazer efeito tals da gramas la sobre as capsulas ..

Levanto 7 horas e durmo as 11

Refeicoes :

7 horas - MASSA

10 horas - Pão com queijo e Café geralmente

( Meio dia ) - Almoço arroz feijao ( carne ou frango ) + salada tos os dias com Azeite e Tudo mais

3 horas - Pão ( ou outra coisa queijo - bolacha integral essa coisas)

7 - 8 horas antes do treino ( fruta geralmente com aveia )

depois do Treino - MASSA

11 horas - Arroz e feijao ( carne ou frango )

Ta ae meu dia - a - dia ( Horario das 7h as 18h na Empresa ) Sem mto tempo para preparar algo decente ( 15 min de cafe )

obs : se a moderaçao achar q deve excluir o topico Sem problemas ( Se alguem tiver alguma Luz ai pra min dividir esses suplementos Ficarei Grato )

Abrass .. Obrigado ae quem ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quando postar a dieta, poste numeros: kcal, carbo, proteina e gordura.

Quntas vezes tomar hipercalorico? quando voce precisa para atingir seus macros? só voce saber isso e vai saber quanto precisa.

Creatina:5g/dia
BCAA: 15g/dia, ai se voce quiser contar o bcaa vindo da sua alimentação pode contar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...