Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quero Uma Dica De Treino Abc Para Iniciantes, Eu Treino A 2 Meses


Vinicius Augusto

Posts Recomendados

malho a 2 meses e meu instrutor nao quis de forma alguma me passar um treino abc pq ele fala que eu to pulando etapa !!! é o tipico instrutor ze ruela que vcs devem bem conhecer, ele é ignorante e pensa que eu tenho que fazer 10 repetiçoes pra promover hipertrofia enquanto eu poderia fazer 8 com mais peso, entaum é o seguinte queria uma dica de treino abc com o nome dos exercicios, pra iniciantes, so malho a 2 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

famoso 3x10 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amigo vc tem colocar uma carga e chegar na falha ou perto dela o musculo nao sabe contar amigo

abc 2x pra vc sera de compostos com algumas obs

a peito ombro triceps

supino reto , supino 45 , crucifixo reto , ombros desenvolvimento militar em pé blz , elevaçâo lateral ,triceps paralelas obs se nao conseguir faça mergulho no banco com tempo vai conseguir , supino fechado , é o supino reto com as mão fechadas para focar mais o triceps

b costas , levantamento terra , amigo esse movimento seu instrutor zé ruela nem deve saber entao procura como fazer ele corretamente , barra fixa se nao conseguir faça puxador pela frente ate conseguir vai tentando, remada curvada, rosca direta , chin ups joga no google vc vai ver oque é

c , agachamento livre , leg press, avanço , panturrilhas em pé , panturrilha sentado cavalinho sei la como povo ai na sua academia chama ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...