Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar Hipercalórico E Whey Protein?


pedro.85

Posts Recomendados

Publicidade

Acho q vc visa ganho de massa muscular entao deveria arrumar sua dieta em primeiro lugar, faça uma ótima alimentação pois sem ela de nada adianta os suplementos.Após isso se nao tiver batendo a qnt de proteinas/carbo diaros podera usar os suplementos q sao uma forma mais pratica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh o seu primeiro ciclo? hiper e whey nao é pra qqlr um nao, esse combo eh hard, me falaram que na verdade o zyzz morreu disso ae :/

hahahahh, parei, agora serio, se o hiper e o whey te ajudarem a alcancar os seus macros, pq nao?

pessoal acha que é ciclo mesmo !As pessoas tem uma visão mt errada do suples ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hiper = carbo + prot = "arroz e frango"

whey= prot = "frango"

misturar : arroz + frango + frango pode comer ? pode ne .. é comida

agora em forma de suplemento não ... o pessoal acha que mata ne ?.



kkkk galera é foda!

Mas porque não tomar? Acho melhor você pesquisar o que é Whey e o que é hipercalorico. Isso é só suplemento, não é bomba não hsuahsuah

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca, isso é pra fisiculturista nível Mr. Olympia, pra vc é bem melhor mandar insulina+gh+trembo que o seu fígado agradece.

Hahahahahah brincadeira viu, não tem problema nenhum hiper+whey, só precisa encaixar os 2 bem na dieta. Pra vc que ta com dúvida no básico do básico, explora bastante o fórum nas aéreas de suplementação e nutrição, que é mais fácil do que criar 1000 tópicos com perguntas básicas, e também seria legal ir em um bom nutricionista.

Se baseando numa dieta bem estruturada, o legal é mandar hiper ao acordar, já que bastante gente tem dificuldade de comer bem de manha. E o whey sem dúvidas é melhor mandar imediatamente pós-treino com malto ou dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...