Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso De Leite Na Dieta?


MasterOfPuppets

Posts Recomendados

Galera, antes de mais nada, sei que haverá uma guerra aqui de controversas... ja cansei de ler diversos artigos que incentivam fortemente a ingestão de leite diáriamente, no meu caso pratico jiu jitsu 3 vezes por semana e musculação umas 2 ou 3 vezes dependendo da semana, a quantidade ingerida de leite varía de 1 a 1,5 litros por dia, isso pode causar algum tipo de danos a minha saúde? No meu caso que é uma ingestão alta, devo usar aqueles leites com 90% menos de lactose?

PS: NÃO ESTOU FALANDO DE VALORES NUTRICIONAIS E BLA BLA BLA, ESTOU FALANDO DE PROBLEMAS DE SAÚDE DEVIDO A DOSE

PS²: Não tenho nenhum tipo de intolerancia a lactose, e ao contrário de MUITAS pessoas, meu intestino não solta nem um pouco, por outro lado, as fezes tendem a endurecer um pouco

PS³: Já cansei de fazer várias e várias dietas e sint oque o leite sempre foi o melhor pra mim em termos de hipertrofia e definição muscular, nunca tive nenhum tipo de problema em relação a isso

PS4: NÃO tomo suplementos alimentares, nada, nem whey nem malto nem nada

Editado por MasterOfPuppets
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PS²: Não tenho nenhum tipo de intolerancia a lactose, e ao contrário de MUITAS pessoas, meu intestino não solta nem um pouco, por outro lado, as fezes tendem a endurecer um pouco

Comigo também é assim, só que aconteceu de endurecer muito as fezes e acabou causando prisão de ventre, tô tratando aos poucos com hidróxido de magnésio.

Diminui o leite e aumentei a ingestão de frangos e ovos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...