Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Treino Diferente


Theprox

Posts Recomendados

Bom galera, sexta falei com o instrutor da academia para ele me passar um treino diferente para mudar um pouco , eu sempre fazia segurando bem a negativa ( descer mais devagar e controlado e subir mais normal ) . ele me passou um treino que voce segurava 3 segundos o final da fase negativa por exemplo no supino, quando voce desce a barra e ta quase no peito voce para , conta 3 segundos e sobe , assim fazendo series 3 x até a falha, gostaria de saber o nome desse treino ou se é pouco conhecido , e esse treino é funcional ? traz bons resultados para hipertrofia ?

uma outra coisa , estava montando meu treino de peito , e antes eu fazia , supino reto barra / supino inc barra / voador peitoral / cross over ( fazendo para baixo pegando a parte inferior ) falei com o mesmo instrutor para me ajudar a montar e fizemos , supino reto barra / supino inc barra / flexao / cross over ( fazendo mais reto , curvando o cabo mais ou menos em frente o peitoral )

ele me falou para fazer flexao batendo palmas, eu consigo fazer , o problema é que como faço supino reto e inc antes, eu acabo quase nao aguentando sair do chao , mais ele falou pra fazer o maximo q der ...

bom oque voces acham desse treino ? e oque ele falou ta certo ? flexao batendo palma, ira da o msm resultado doque sem bater palma ? fazer parando 3 segundos na negativa é bom ?

obs : hoje acordei meu ombro direito qnd eu mecho sinto um pouco... devo ter feito um pouco errado o cross over , pois um amigo corrigiu e tava um pouco pra cima .... emfim, oque acham do treino ?

Obrigado !

Editado por Theprox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso está me parecendo um treino com uma fase isométrica;

Faz flexão como 1º exercício, eu iria alterando os supinos: com barra e halters;

E se doer o ombro denovo sugiro que procure um médico para ver oque está acontecendo, pois não podemos dar chances para lesões.

Editado por Lucaas__xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahahaha vc e seu personal sao doidao, treino bom é o treino simples e com intensidade sobre o supino sardinha faz no video aqui ve ai

está no fim do video beleza

Isso está me parecendo um treino com uma fase isométrica;

Faz flexão como 1º exercício, eu iria alterando os supinos: com barra e halters;

E se doer o ombro denovo sugiro que procure um médico para ver oque está acontecendo, pois não podemos dar chances para lesões.

big mano, é bem parecido mais ele ainda fica um poquinho mais q 3 segundos parece ,e emcima ele tambem para, eu faço direto .

Lucaas , entendi é que gosto muito mais com barra =x , e sobre a flexao , batendo palma ou normal mesmo ? e o treino isometrico , é bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

big mano, é bem parecido mais ele ainda fica um poquinho mais q 3 segundos parece ,e emcima ele tambem para, eu faço direto .

Lucaas , entendi é que gosto muito mais com barra =x , e sobre a flexao , batendo palma ou normal mesmo ? e o treino isometrico , é bom ?

Bom, esse treino me parece estar bom, não é um treino pra iniciantes, sugiro que se voce for iniciante mude o treino e foque nas progressões de cargas e exercícios compostos!

Agora sobre o treino, isso me parece um treino de explosão X Isométrico, bom, é um metodo que até mesmo os fisiculturistas usam (Por favor nunca tente se comparar a um deles, somos apenas meros mortais) Força X Velocidade, o sardinha usa bastante este método com seus alunos, porém nenhum deles são iniciantes neh, seu treino vai sim resultar em hipertrofia, a menos que voce seja iniciante e ainda pega 20x20 no supino, esse treino é pra quando voce tiver com uns 50x50 no supino 8 reps, ai voce parte pra estes métodos mais avançados, para atingir o musculo de maneira diferente e mais intensidade!!

Outra coisa que observei, o treino está meio volumoso não acha? qual a divisão do seu treino ABCD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, esse treino me parece estar bom, não é um treino pra iniciantes, sugiro que se voce for iniciante mude o treino e foque nas progressões de cargas e exercícios compostos!

Agora sobre o treino, isso me parece um treino de explosão X Isométrico, bom, é um metodo que até mesmo os fisiculturistas usam (Por favor nunca tente se comparar a um deles, somos apenas meros mortais) Força X Velocidade, o sardinha usa bastante este método com seus alunos, porém nenhum deles são iniciantes neh, seu treino vai sim resultar em hipertrofia, a menos que voce seja iniciante e ainda pega 20x20 no supino, esse treino é pra quando voce tiver com uns 50x50 no supino 8 reps, ai voce parte pra estes métodos mais avançados, para atingir o musculo de maneira diferente e mais intensidade!!

Outra coisa que observei, o treino está meio volumoso não acha? qual a divisão do seu treino ABCD?

bom bro , eu faço a academia a 1 ano e uns 9 meses , vou fazer 16 ano mes que vem , nesse treino coloquei 20 x 20 e fui 3x até a falha foi tipo , 11 , 9,8 ( sem esse treino coloco 23~23 kk )

meu treino , é apenas 3x na semana ,

Segunda : peito e biceps

quarta : ombro e pernas

sexta : costa e triceps

Editado por Theprox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom bro , eu faço a academia a 1 ano e uns 9 meses , vou fazer 16 ano mes que vem , nesse treino coloquei 20 x 20 e fui 3x até a falha foi tipo , 11 , 9,8 ( sem esse treino coloco 23~23 kk )

meu treino , é apenas 3x na semana ,

Segunda : peito e biceps

quarta : ombro e pernas

sexta : costa e triceps

Então está legal a divisão, o volume está compativel com o descanso, mas eu ainda sim faria um treino de progressão de cargas até chegar pelomenos a uns 40x40 no supino (exemplo), uns 20kg na paralela, ou uns 120 no agachamento. Exemplificando alguns exercícios, por que ainda é cedo pra ultilizar técnicas avançadas, 1 ano e 9 meses não quer dizer que não é iniciante, conheço cara que treina a 5 anos e é. Mas já que começou este treino ja, continue, e relata aqui seus resultados, é bom que você testa algo diferente mesmo! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

big mano, é bem parecido mais ele ainda fica um poquinho mais q 3 segundos parece ,e emcima ele tambem para, eu faço direto .

Lucaas , entendi é que gosto muito mais com barra =x , e sobre a flexao , batendo palma ou normal mesmo ? e o treino isometrico , é bom ?

amigo ta certo nao sei o nome do exercicio e tal essa tal parada do supino mas o sardinha é um dos fisiculturistas de nome no brasil entao ta certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ta certo nao sei o nome do exercicio e tal essa tal parada do supino mas o sardinha é um dos fisiculturistas de nome no brasil entao ta certo

Então está legal a divisão, o volume está compativel com o descanso, mas eu ainda sim faria um treino de progressão de cargas até chegar pelomenos a uns 40x40 no supino (exemplo), uns 20kg na paralela, ou uns 120 no agachamento. Exemplificando alguns exercícios, por que ainda é cedo pra ultilizar técnicas avançadas, 1 ano e 9 meses não quer dizer que não é iniciante, conheço cara que treina a 5 anos e é. Mas já que começou este treino ja, continue, e relata aqui seus resultados, é bom que você testa algo diferente mesmo! Abraço

mais uma coisa , eu faço flexao batendo palma ou normal mesmo ? nesse treino, ql a diferença ? msm coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...