Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Postem Suas Frangadas Aqui


LVM

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uma vez tinha um cara fazendo peck deck invertido e eu fui la e falei pro cara que ele tava fazendo errado e talz, que era pra ficar de costas pro aparelho, o cara olhou pra mim e fingiu que concordou e continuou fazendo, eu pensei ''frango fdp!!!''

uma vez eu pensei "pra que eu vou ficar fazendo esse treino do instrutor, vou fazer oque eu quiser!" fiz pulley dps fui pro supino dps fui pro smith depois pra remada baixa e sai me aventurando na academia fazendo 1 serie em cada exercicio e fui embora feliz da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roubar na rosca alternada usando apenas um haltere, treinava costas, pernas, tudo. Parecia a dança do hula hula kkkkkkkkkk.

Não treinei pernas.

Ah!! e esta, comprei a minha primeira creatina e tal, (não sabia o que era dieta, a minha dieta era do chocapic) então eu metia 1/4 de uma colher de café, na esperança de ser 5g (nem a 1g devia chegar né) e meter antes do treino e ficava mo pilhadão auahuahauhauahuahua. Muito estúpido. A inocência é incrível.

Editado por hugo4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava voltando de um acidente de moto e resolvi treinar pernas.
Mal conseguia andar, mas fui la fazer agachamento smith. Coloquei 2 kilin de cada lado e fiz aquela execução 1/6. Uma mulher que treinava sério passou por mim, me viu fazendo aquilo e olhou pra instrutora dela com cara de "puta merda, olha oque esse lixo tá fazendo"!

E FOI O PIOR DIA DA MINHA VIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui fazer agachamento descalço e quando tirei os tênis o dono da academia já veio me falar que eu poderia me machucar e tal, falou que eu iria ser responsável caso me machucasse blablabla... Me lembro que eu só falei alguma coisa do tipo "que nada, tá tranquilo!

E não é que lá pela terceira anilha que eu fui colocar quando tava quase encaixando na barra deixo ela cair bem em cima do meu pé, e sem contar que a barra tava no penultimo "suporte" da gaiola(imaginem o barulho da anilha caindo no chao). Além disso o local onde fica a gaiola é mais pra um canto da academia, onde não tem chão emborrachado nem nada... Mas o pior foi aguentar a dor como se nada tivesse acontecido (se eu falasse a verdade o dono da academia nunca mais deixaria eu fazer descalço) kkk

Lembrei de outra: no gemeos sentado na descida eu ia muito embaixo e as vezes falhava nessa hora, aí como não tinha força pra puxar as anilhas com a mão naquele "pegador" eu simplesmente a cada serie tirava todas anilhas, levantava o aparelho denovo e recolocava todas anilhas kkkk

Editado por deadembryonicells
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...