Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Postem Suas Frangadas Aqui


LVM

Posts Recomendados

Fala ae galera, tou criando esse tópico pra voce como eu que já fez alguma merda na academia, as vezes eu acabo cometendo algumas bostas e fico mo envergonhado, hoje mesmo fui começar a fazer drop set (Meu primeiro drop-set) na rosca direta ai meu instrutor foi me falar que era pra eu por 2 kgs a mais do que eu botava no 3x10 pra poder ir tirando (era pra ser o contrario) ai la vai eu fiz as 8 repetições morrendoo maluco ai desci 2 kgs e fui fazendo, resultado= comecei a morrer e roubar mttt como aqueles retardados que fazem os exercicios todos errados, ai de boas, na eu tirei quase metade do peso pra não fazer o exercicio errado (Mas por causa do almento da carga na repetição anterior e da falha eu tava já exausto) mesmo abaixando bastante a carga comecei a cagar o exercicio todo ehhehehe é foda galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não

Nunca vacilou em nenhum exercicio? beleza então vai la fera

quando eu comecei também nao treinava pernas auhaaiah

Cara tem um maluco na minha academia que ele é gigante mas tem uns 40 cm de coxa uehuhe e pantu deve ter 30 ele so anda de calça de veludo saca cobrindo toda a perna mas da pra perceber pq tipo a calça ja é bem fina e fica sobrando pra caralho da calça pra perna dele chega quando ele anda balança 5kg de calça eheuhe

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vacilou em nenhum exercicio? beleza então vai la fera

Cara tem um maluco na minha academia que ele é gigante mas tem uns 40 cm de coxa uehuhe e pantu deve ter 30 ele so anda de calça de veludo saca cobrindo toda a perna mas da pra perceber pq tipo a calça ja é bem fina e fica sobrando pra caralho da calça pra perna dele chega quando ele anda balança 5kg de calça eheuhe

tem uns caras com shape legal, e tals, meu estrutor diz: fulano, se tu não treinar perna hj, amanhã você nao é bem vindo, nao quero ser conhecido como a academia dos cornetos hahah

minha pior franguisse é roubar no abdominal e exagerar na perna hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...