Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc Ou Abcd?


Vinicius Fonseca

Posts Recomendados

Bom galera, esse é meu primeiro tópico aqui mas ja venho a um bom tempo acompanhando o fórum.

Tenho 2 meses de academia e atualmente venho fazendo um ABC2x. Mas por falta de tempo terei que treinar 3 á 4 dias na semana. E é por isso que gostaria de saber qual dessas divisões é a melhor, ABC ou ABCD? E, quantos exercicios devo fazer para cada musculo, já que a intensidade de treino terá que ser maior.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ABCD ou AB2X se for treinar 4x. e ABC ou FB/SL/SS para 3x, agora voce escolhe qual voce melhor se adapta...

FB = Fullbody?

SL = Stronglift?

O que seria SS?

ja que nao tem tempo faça abcd mas vc tem pouco tempo de treino vc ainda nao sabe que musculo fraco vc tem melhor vc fazer o abc mesmo, qual seu treino ? que exercicios vc faz ?

ABC2x, faço 3 pros grandes e 2 pros pequenos, sendo exercicios basicos de cada musculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FB = Fullbody?

SL = Stronglift?

O que seria SS?

ABC2x, faço 3 pros grandes e 2 pros pequenos, sendo exercicios basicos de cada musculo.

mantenha na minha opiniâo melhor que vc faz , vc pode fazer 4 para grandes 3 para pequenos ja que tempo descanço vai ser maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABC?

sim como descanço vai ser maior 4 grandes 3 pequenos, antes de fazer sl fb busca mais iformaçoes como progressão de carga nele e talz se quizer fazer pode vc que sabe , sl e fb nao é so pegar o treino e fazer tem que saber fazer ele principalmente o sl ja vi nego deslocar ombro no supino com ele

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim como descanço vai ser maior 4 grandes 3 pequenos, antes de fazer sl fb busca mais iformaçoes como progressão de carga nele e talz se quizer fazer pode vc que sabe , sl e fb nao é so pegar o treino e fazer tem que saber fazer ele principalmente o sl ja vi nego deslocar ombro no supino com ele

Starting Strenght,é muito parecido com o SL.

Se for fazer ABCD ai sim use 1 exercicio a mais para cada musculo (se achar necessario), no ABC mantenha o sistema 3 grande 2 peq.

Ja li sobre esses treinos, mas nunca com atenção.

Quando puder vou parar pra ler e comparar com as minhas necessidades.

Valeu pela ajuda, abrcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...