Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Catabolizando Na Academia?


LVM

Posts Recomendados

Publicidade

nossa, essas coisas fazem meus olhos arderem :(

cara, como todos sabem, após (em média) 1h de atividade intensa, seu corpo começa a liberar cortisol, por isso treinos intensos nao passam de 1:20, se passar disso nao é muito bom, mas nada que vai tirar seus ganhos, é só comer bem e ja era.



E se for pra fazer AB, faça um AB decente, Puss/Pull Upper/Lower...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde cê tirou isso?

amigo vcs estâo me crucificando ai sem sentido ele passa mais de 1 hora na academia logico que o treino é volumoso,vc acha que um cara que esta fazendo ab e fica mais de 1 hora treinando esta fazendo quantos exercicios ? dificilmente alguem faz ab com volume correto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vcs estâo me crucificando ai sem sentido ele passa mais de 1 hora na academia logico que o treino é volumoso,vc acha que um cara que esta fazendo ab e fica mais de 1 hora treinando esta fazendo quantos exercicios ? dificilmente alguem faz ab com volume correto

o pequeno problema foi que voce citou o AB como sendo um treino ruim/catabolizante, ficou meio confuso, mas eu entendi que voce se referiu ao treino dele, os exercicios escolhidos e nao a divisao, pelo menos espero que tenha sido isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...