Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Do Blade N.o. Explode (growth System) ?


B4silisco

Posts Recomendados

Publicidade

Olá

Inicialmente nao tinha achado nada, mas ganhei uns packs de um representante e comecei a tomar, pelo fato de ter muitas cápsulas ele agrega quase tudo o que pode ser colocado num suplemento nacional, tem ZMA, arginina, leucina, uns aminoácidos de colostro...

ganhei 1.5kg em uma semana, nao prometo que seja assim com todos, porque meu corpo sobe e baixa de peso com facilidade, mas se subiu sem mecher na dieta é sinal de que algo agregou de forma bacana,

abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o marketing é bem feito,

mas tenho minhas duvidas, acho meio embaçado acreditar nessas coisas meio milagrosas que nem pack ou ciclo super ultra power anabólico.

Mas como já rolou um relato positivo Anabolic Halo que eu sempre achei maior papagaiada pseudo-cientifica e andré falou bem do Blade N.o. Explode

acho que vale dar o beneficio da duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara que é filho do dono da integralmédica vive viajando para fora do brasil nas feiras e nas ultimas vezes que ouvi falar sobre ele ele estava tentando umas manobras pra deixar mais fortes as rdas separando por capsulas e registrando cada capsula como um produto separado, entao faz aumentar a concentração de algumas coisas,

também vou usando e vou relatando, mas estou curtindo as capsulas de colostro sao docinhas e mastigaveis hehehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...