Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atenção Galera! Suplementos Vencidos


Lucas Juliano Santos

Posts Recomendados

Então hoje muito triste minha mãe me mandou SMS que o Personal dela que mora Em Ponta Grossa morreu ele estava na UTI a dias não sei ao certo eles estava em coma e estava somente pele e osso ele era fortinho era personal da minha mãe e hoje ele veio a falecer e o que ocasionou tudo isso foi porquê ele estava tomando Whey vencido diz minha mãe, ele estava individado e tomava o Whey vencido pra tentar manter o corpo mas ela disse que ele pegou uma bacteria e foi o que causou a morte dele. Se alguem sabe de algo comenta ai so vim deixar tipo um Alerta mas não sei ao certo se foi isto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala serio né.Eu ja tomei whey vencido e creatina ''vencida'' na verdade creatina nao estraga ela simplesmente umidece e fica empedrada.
E o no caso do whey...apos a data de validade tem varios dias ainda que nao interferem no produto.

O personal trainer dela deve é te comido ovo cru e pego salmonela isso sim.
Agora whey com bacteria. -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então hoje muito triste minha mãe me mandou SMS que o Personal dela que mora Em Ponta Grossa morreu ele estava na UTI a dias não sei ao certo eles estava em coma e estava somente pele e osso ele era fortinho era personal da minha mãe e hoje ele veio a falecer e o que ocasionou tudo isso foi porquê ele estava tomando Whey vencido diz minha mãe, ele estava individado e tomava o Whey vencido pra tentar manter o corpo mas ela disse que ele pegou uma bacteria e foi o que causou a morte dele. Se alguem sabe de algo comenta ai so vim deixar tipo um Alerta mas não sei ao certo se foi isto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...