Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Pouco Sobre Os Pró-Hormonais [Com Vídeo Explicativo]


bomberman100

Posts Recomendados

Publicidade

Entaum pelo q o artigo "diz" os PH's não valem apena, pois são estereoides desfarçados???? :unsure:

Não é bem assim velhote... B)

A conclusão do artigo é: estude antes de tomar um suposto PH.

Que PH é uma droga disfarçada isso todos sabem. Não que seja disfarçada como que querendo esconder. Mas que "AE > PH".

E aí, tem os suplementos com nome de PH's. Como o Halodrol da Gaspari: parou de produzir, mas no lugar eles inventaram um blend e mantiveram o nome. E é por isso que tem que estudar antes de tomar: para não tomar um blend, achando que esta tomando um PH.

O contrario tbm existe, e é aí que vc tem q prestar mais atenção ainda: um suposto suplemento que aparentemente não tem nada demais, pode ter uma droga que precisa de TPC...

E...os ph's tem suas vantagens, óbviamente.

Ou vc acha que eles ainda são produzidos a toa ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei ate ja li verios relatos de alguns, como o m-drol que realmente funciona segundo os relatos, mas eu penso o seguinte o m-drol foi ate citado nesse artigo como sendo precursor da dianabol em efeitos e colaterais, a questão é:

se os efeitos e colterais sao os msm, pq naum tomar a propria dianabol???

Eu ate to pensando em tomar um PH mas to peskisando bastante ainda, acho que eu ainda chego numa decisão, esse artigo serviu muito pra mim tb.

Parabens ao autor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei ate ja li verios relatos de alguns, como o m-drol que realmente funciona segundo os relatos, mas eu penso o seguinte o m-drol foi ate citado nesse artigo como sendo precursor da dianabol em efeitos e colaterais, a questão é:

se os efeitos e colterais sao os msm, pq naum tomar a propria dianabol???

Eu ate to pensando em tomar um PH mas to peskisando bastante ainda, acho que eu ainda chego numa decisão, esse artigo serviu muito pra mim tb.

Parabens ao autor.

Simplesmente por essa frase aqui oh:

"EAA de fato e por vezes bem tóxica, como o Superdrol (m-drol), que é uma versão metilada do masteron, ficando um anabolizante de meio termo entre oximetolona (Hemogenim), masteron e dianabol, em termos químicos, de resultados e de colaterais!"

Mas não tem como saber até onde realmente é menos nocivo, ou não, ao corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao o unico motivo pelo qual as pessoas ainda preferem os Ph's aos Ea's convencionais é a PRATICIDADE. Muita gente não tem como nem onde se aplicar, não tem coragem e etc..

Se existisse testo oral, acredito eu que o número de pessoas ciclando seria no minimo 3x maior. Querendo ou não, as agulhas ainda espantam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bomber man:

O M-Drol não é precursor do Dianabol. Ta precisando ler com mais calma.

E... só acrescentando um argumento ao do zell, há muito disso das agulhas e tal... Mas não creio que seja o principal.

A meu ver, são duas as razões para o sucesso dos PH's:

1 - Te dou certeza que vc NÃO consegue montar um ciclo de esteroides anabolizantes com duração de 1 MÊS,

com resultados sequer semelhantes ao do M-DROL. Deu para entender meu ponto ?

2 - Pensa um pouco no lado econômico... Só de falar no dinheiro ja da para entender + pq os PHs continuam sendo vendidos, ou não ?

E não é só para nós, usuários, não... A industria de suplementos veio, através dos PHs, prencher um campo em potencial, que até então, encontrava-se vazio.

Ex. Ph nos States, é vendido a ... sei la ... 30 dolares ...

Enquanto, um NO-Xplode custa 35 dolares (bb.com)...

Vc consegue fazer um NO-Xplode te dar resultados semelhantes aos de um PH ????????????????????????????????????

Acho que é isso a razão do sucesso dos PH's...

Se alguem tiver + algum argumento a acrescentar, seria legal...

Abraços !

Editado por Jguilherme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bomber man:

O M-Drol não é precursor do Dianabol. Ta precisando ler com mais calma.

E... só acrescentando um argumento ao do zell, há muito disso das agulhas e tal... Mas não creio que seja o principal.

A meu ver, são duas as razões para o sucesso dos PH's:

1 - Te dou certeza que vc NÃO consegue montar um ciclo de esteroides anabolizantes com duração de 1 MÊS,

com resultados sequer semelhantes ao do M-DROL. Deu para entender meu ponto ?

Discordo totalmente, nunca e eu digo nunca os PH's serão mais eficazes que o os esteroides anabolizantes mesmo que seja por 1 mês, e não é dificl ver relato de gente fazendo ciclo de 4 semanas, até pq se fosse assim só tinha nego ciclando com m-drol, h-drol e os caralho-drol da vida.

Desconsirando as caracteristicas do individuo é muito mais fácil ele ganhar peso com AE's do que com PH's, se usados de maneira correta é claro.

No resto eu concordo é mais pratico , mil vezes mais conveniente e mais barato.

E só uma obeservação existe testosterona por via oral sim zell o problema é a eficácia da mesma. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo totalmente, nunca e eu digo nunca os PH's serão mais eficazes que o os esteroides anabolizantes mesmo que seja por 1 mês, e não é dificl ver relato de gente fazendo ciclo de 4 semanas, até pq se fosse assim só tinha nego ciclando com m-drol, h-drol e os caralho-drol da vida.

É ... sei la Hitch.

Acho que pela razão dos PHs agirem rapidamente, um aumento linear no tempo de uso não é acompanhando por aumento no custo benefício da utilização de PHs (não o econômico, mas sim custo de colaterais). Acho inviável ciclar por muito mais de 4 semanas com PH.

E quanto aos relatos de anabols por 1 mês... :lol: Eu não me lembro de ter acompanhado algum... =/

Falei sem pensar, sem dar uma olhada antes, falei o que me veio na mente na hora.

Nessa de 1 Mês, foi a única situação que pensei nos PHs como "melhores" xD

EMBORA concorde com a afirmação abaixo... (que um individuo ganha mto mais peso com AE's do que com PH's...)

edited:

ps. nó, acabaram de criar um topico com um ciclo de 4 semanas... kkkkkkkkkkkk

Desconsirando as caracteristicas do individuo é muito mais fácil ele ganhar peso com AE's do que com PH's, se usados de maneira correta é claro.

No resto eu concordo é mais pratico , mil vezes mais conveniente e mais barato.

E só uma obeservação existe testosterona por via oral sim zell o problema é a eficácia da mesma. :)

Editado por Jguilherme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 2 meses depois...

bem explicativo o texto, muy bueno.

já vi muita gente tomando ph´s o mais pancada foi o dono da minha academia que tomou dois juntos, um pra testo e outro pro GH. O cara ganhou 6kg em um mês e ñ treinou muito pesado....

mas os brinquedinhos dele ele foi buscar em las vegas e pagou uns 300 cada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...