Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa Duvida.


Lexk

Posts Recomendados

Gente, desculpa criar um topico ''desnecessário'' ou em algum lugar errado..

há 1 semana fui na nutricionista, para perder peso ( hoje peso 102kg - 1,74 de altura ) ja cheguei a pesar 127 kg, só que cheguei aos 90, nao consegui perder mais, eai, por isso acabei desistindo e engordando tudo de novo. por isso fui atras de outra nutricionista, ela ainda não me passo a dieta toda, mais ja me passo 2 coisas para tomar, BCAA 2,4m e um termogenico que mandei fazer em uma farmacia manipuladora... segue os ''ingredientes'' :

Paulinea Cubana ------------- 200mg

Picolinato de cromo --------- 600mg

Citrus aurantium ext ----------600mg

taurina ---------500mg

Vitamina b1 -------2mg

'' '' b2 -------2mg

'' '' b3 -------2mg

'' '' b6 -------2mg

Acido Folico ------250mcg

Colina --------130mg

biotina----- 1mg

cromo ------30mcg

tomar 1 dose 30 minutos antes do treino, durante 20 dias

o BCAA ela mandou tomar da seguinte forma :

2 capsulas a cada 2 horas - 8hrs - 10hrs - 12hr - 14hr - 16hr - 18hr- 20hrs

comecei tomar hoje, ja tomei 2 capsulas pela manha.. e irei tomar 2 daquia pouco depois da outra refeiçao.. porem ja senti um grande enjoo pela manha..

treino as 6:30 da noite, com 40m de esteira, e o resto de musculação

gostaria de saber se as dosagens q ela passo é normal, se esta correto, porque sou novo nisso e tenho medo... agradeço desde ja e desculpa o incomodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, o BCAA parece estar correto sim. Pel oque entendi ela receitou um BCAA em cápsulas, cuja dose (com duas cápsulas por dose) é de 2,4g ou 2400mg.

Tomando 7 doses ao dia, isso são 16,8g por dia, entendeu? é um pouco menos do que eu tomo, mas é melhor até do que o jeito que eu tomo, que é 10g e mais 10g em outro horário. Tomando várias vezes ao dia fica melhor pra absorver tudo.

Pessoalmente,m sugiro comprar BCAA stack, em pó, na embalagem de 1kg por exemplo, a marca Universal tem, é o que eu uso. Assim fica muito mais barato do que em cápsulas. Porém não vai ter a mesma praticidade de tomar 7x ao dia, a menos que vc fique em casa e possa ficar medindo 2,5g a cada 2hr

Sobre o termogênico, nunca vi isso aí que vc manipulou...nem sei o que é que dá efeito termogênico dessa fórmula aew...parece só vitamina e minerais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a quantidade de bcaa está otima se você está achando caro para manter , pergunta a sua mãe sei lá ou se você mesmo tem cartão internacional e importa bcaa , eu comprei 1kg de bcaa em pó por 52U$$ aproximadamente 100R$ e o brother ali mandou você fazer esteira após musculação mais eu aconselho você correr na rua pois o atrito com o chão é melhor.



E o bcaa foi da universal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA é bem melhor que peito de frango....são aminoácidos na forma livre, que são perfeitamente absorvidos. No frango tem pouco BCAA e boa parte deles não é absorvido pois não conseguem chegar à forma de dipeptídeos ou monopeptídeos para tal devido ao trânsito intestinal.

Mas é uma outra forma mesmo, caso não tenha como bancar o BCAA.

Mas dizer que é a mesma coisa não é não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...