Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Dogg Crapp - Relato


th13fp45s

Posts Recomendados

Blz André VitaFIT, muito esclarecedor seu post, qualquer contribuição sua geralmente só tem a acrescentar. Então, como parte do processo de auto-conhecimento e desafio que a maioria de nós que gostamos de informação de forma a melhorar nossos treinos, dietas e descanso está submetido, estou tentando o método DC.

Mas tenho prazer em fazer estes testes, auehduaehduaehu :lol: , não consigo explicar bem isto, geralmente esta empolgação acontece com quem ta iniciando, quer resultados rápidos, começa a se encher de drogas para aumentar os ganhos e joga fora a qualidade de vida que este estilo de vida deveria nos proporcionar, mas já treino a 2 anos, e estou bem satisfeito com os resultados que obtive até agora e só me sinto feliz por me sentir motivado a cada treino e poder contribuir com o fórum experimentando e relatando novas coisas (sem planos para esteróides ;) )

E André VitaFIT, do jeito que me esforço, só tenho duas opções: Crescer ou crescer!

Abraços a todos! E continuem acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ok, creio que vc deve estar levando bem a sério,

vc tem um fisico bom pelas fotos e com 2 anos de treino ja pode experimentar essas coisas

mas eu aproveitei seu topico para dar o recado porque vc sabe, tem muita gente que vai ler isso entrar no site do cara e fazer como se fosse uma receita de bolo, entao nosso dever aqui é sempre estar iluminando todos os lados da moeda,

nao esqueça de ir relatando, se possível faz um video do treino ai, se vc tiver fazendo ele certinho como acho que vc está pelo tanto que vc estuda, vai ficar um video bem legal, e expliquem melhor o metodo porque a galera pode ter dificuldade em entender, até para mim foi foda, simplifiquem um pouco e expliquem tudo pra galera, nao se esqueçam que isso é um forum e mta gente le,

abração

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas dicas Andre VitaFIT!

Vou ver se neste final de semana eu preparo um artigo tentando ser o mais simples possível explicando direitinho o método. Gostei bastante da idéia do video, vou ver se consigo filmar uma das próximas sessões quando terminar o primeiro rodízio (começar a repetir os treinos) dae vou ficar melhor na fita :lol:

E galera, se tiverem alguma dúvida, podem perguntar, que na medida do possível vou tentando responder. E cuidado para quem tem menos de 1 ano e meio de treino, não é recomendável fazer este treino.

Ats,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirou o arquivo do 4shared?

Não, mas como atualizei o arquivo, pode ser que o link tenha mudado. Vou corrigir no primeiro post.

Acompanhando!!!

Vlw cara!

Continuando o relato:

Treino 2A:

Acho que vou substituir a elevação lateral pelo tríceps mergulho, é bem complicado fazer ele com mais de 10kg (cada mão), acho que cheguei no meu limite nele. Nos outros exercicios, tenho certeza que vou conseguir aumentar os pesos ou repetições.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando...

Relato treino 3A (01/07/09)

Hoje (02/07) meu peito esta doendo muito!!! É incrivel, como uma única e simples série pode causar tantos danos assim. De acordo com as dores após o treino, parece estar funcionando. Próxima semana, começarei a repetir os treinos e aumentar as cargas!

Ats,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu treino o DC tbm a algum tempo , pelo q vir teu treino tem uns erros básicos, vc leu mesmo os artigos do Dante?

E outra coisa , vc quer substituir elevação lateral por mergulho? Qual o fundamento disso? Trocar um exercicio de ombro por um de triceps.

Te+

Opa cara, desculpa realmente me confundi, logico que vou trocar elevação lateral por outro de ombro, ainda não sei qual. Sim, passei horas lendo o forum oficial e li todos os fixos. Mas pode sim ter passado algo despercebido, você poderia por favor citar alguns destes erros para que eu os corrija? Obrigado.

Ats,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...