Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Antebraço Duvida


^^Junior^^

Posts Recomendados

E aí galera uma duvida, No treino de antebraço seria bom fazer muitas repetições 15+ já que ele é um músculo com fibras vermelhas(lentas) ou vale mais a pena investir nas fibras brancas(rápidas) fazendo de 8 a 12 sabendo que ele é um musculo com predominância de fibras vermelhas? O legal de usar muitas repetições seria também para aumentar a fascia e a tensão no músculo tô certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como você sabe que fibra predomina mais em cada região?

é algum phd em fisiologia?

seguinte

é genetico isso e depois treino.

se você é focado em condicionamento e resistencia, seu corpo vai adaptar mais as fibras vermelhas que são de resistencia e rápidas

se você é focado em força e hipertrofia, seu corpo vai adaptar mais fibras do tipo branca, lentas e fortes.

as vermelhas possuem mais mitocondrias, as brancas não.

por isso utilizam mais oxigenio e oxidam mais nutrientes que as brancas que são de força.

a genetica pode ser um fator predominante ai

não existe apenas um lugar que contenha mais fibras, é no contexto geral do seu corpo.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saintgraal

muito obrigado esclareceu essa duvida e porque sempre que eu treinava o antebraço com mais repetições notava mais resultados voçê acha que se eu começar a treinar com poucas meu antebraço pode se adaptar e predomina mais fibras brancas nele?

AllanValente

mais queria um antebraço por completo esses exercicios pega qual parte dele? queria aumenta akela parte de cima akeles braquioradiais sei la e a de baixo que por sinal e a maior parte do antebraço oque voçê acha devo fazer treino especifico ou deixar so os compostos pra hipertrofiar essas duas partes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esses ai que falei recrutam bastante o ante braço como um todo. Eu treinava isoladamente os ante braços mas depois q comecei a fazê-los eu parei, pq os resultados ficaram mt melhores... Tanto a "parte de cima" quanto a "de baixo" desenvolveram mt bem, sendo q a "de cima" foi mais pq ela em si já tem maior densidade de músculo do que a parte "de baixo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um duvida voçê num acha q deve ter um mix tipo eu acabo com eles nos compostos mais depois termino com um isolador so pra ter certeza, de preferencia a de baixo que e maior com uma rosca punho ou e melhor nao porque posso entrar em OT???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, OT é um negocio que ate hoje discute-se sobre existir ou não e, fora isso, caso exista, é sabido que é preciso uma seqüência de fatores para desencadeá-lo, não apenas o excesso de treinamento de um grupo muscular. Se vc se sentir tão na vontade, pode fazer sim um isolador, não vejo mal, ainda que eu ache que um terra pesado e uma boa barra fixa já dão conta do recado. Fica a seu critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...