Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Full Body - Inspirado No Tópico Do Craw


thaylonl

Posts Recomendados

Eu resolvi partir para o full body estruturei a partir deste tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/

A progressão dos Exercicios de força vai ser feito conforme o cilco de progressão do tópico do gremista http://www.hipertrofia.org/forum/topic/123743-ciclo-de-treinamento-e-a-progressao-simples-john-christy/ pra quem se interessar.

ai vai o full body 3x

A1

Agachamento livre 5x5

Stiff 3x6

Supino Reto + Pendlay row - jumpset 3x8

Testa + Rosca Alternada Jumpset 2x10

A2

Terra 5x5

Walking Lunges 3x8

Militar + Chin ups jumpset 3x5

Gemeos + encolhimento 2x10

Vai ser feito A-B-A e na outra semana B-A-B

o q acham?

ha sem falar no finisher visando o condicionamento q ainda estou a decidir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim esse treino tá bom!!!

Só acho que devia tá fazendo pelo menos 3x5 no jump set Supino+pendley do msm jeito q o militar+chin, 3x8 não estimula tanto.

(mas se fosse eu colocava 4x6 nos dois)

ps: Ah se todos que lessem o tópico do craw fosse assim, eles não entendem que quanto mais simples o treino, mais resultados dará para o iniciante.

Boa sorte com o treino!!!

Editado por LobinhoJR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas eu tenho que ser sincero. Eu tenho minhas dúvidas se você vai conseguir continuar com esse treino por muito tempo fazendo 5x5 de levantamento terra, sobretudo no começo da sessão. Em dias que eu faço terra, ele fica como último exercício e somente 1x5, justamente porque depois de terminado, o esforço é tamanho que eu não consigo nem mijar em pé. A menos que você faça com uma carga muito menor que 90% de 1RM, o que daí não faz sentido fazer séries de 5 repetições.

O restante está muito bom. Uma boa seleção de exercícios com uma distribuição razoavelmente bem balanceada, colocando pressão nos ombros por igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...