Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Eu Ake :oooooo


fix

Posts Recomendados

o gente vim ake para tira umas duvidas :]]].tenho poco tempo de academia e dai resolvi entra pra onda dos anabol.

gostaria saber qual o ciclo q seja perfeito pra q nao cause nenhum tipo de colateral e qual melhor anabolizante q eu possa tomar.

me citaram a : durateston,deca,testex,A.D.E i outras...

gostaria de saber pra q serve cada 1 i qual a melhor para um resutado rapido e um poco "saudavel"

sem eskecer e claro :

tenho : 15 anos

1,87 "altura"

79 "kilos"

:]]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aaaauhhau é cada uma que eu vejo aqui.. primeiro o titulo do topico tem qeu ter a ver com o tema abordado..

e com 15 anos... sem pesar NADA... e sem conhecimento nenhum querendo usar anabols.... pelo amor de deus neh... isso é coisa seria

tanto é sua falta de conhecimento que vc colocou ADE no meio dos Aes... que é um complexo vitaminico pra cavalo que pode necrosar o braço

se informar sempre é bom... vai aprender a treinar e comer direito.. quando tiver com uns 20 anos e uma massa boa.. e com o conhecimento necessario vc pensa em ciclar...agora so se voce quiser arriscar a sua saude ( e com ctz vai dar merd) ... gastar seu dinheiro a toa.. e alem de td nao ter resultados..

e pare de ser folgado... larga mao dessa mania de querer o caminho mais facil .. e como vc diz " um poko saudavel"... sem esforço ... anabols tem que ser seu ultimo recurso.. quando esta proximo do limite genetico.. nao rpa qm quer ficar fortinho sem trabalho.. como vc ta achando que é

desculpa mas é a verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia fix!

É o seguinte...

ADE não é anabolizante! É um complexo vitaminico injetavel ( Por isso o nome A D E ). Fique fora disso!!

Durateston, Deca-Durabolin e etc... entra na parte de perfil das drogas e leia mais!

Não perca seu tempo pensando em drogas sem conhecimento! Sua idade não tem tanta importancia... mas seu conhecimento sim! E VOCE NAO TEM NENHUM!!!

Vai treinar, vai comer... e estude bastante!

Bons treinos e boa sorte! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

- Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuirem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e consequentemente ajudar outras pessoas.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

FECHADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...