Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Pw Neuroboost - Integralmedica


bieloliveira

Posts Recomendados

Eae galera, como eu havia dito em um post da area geral eu vou relatar sobre esse pw nacional :

( DESCULPE PELA IMAGEM GRANDE )

neuroboost-int.jpg

Minhas Informaçoes:

Idade : 15

Peso : 65

Bf : 11% / 12%

Altura : 1.68

SUA TABELA NUTRICIONAL :

Quantidade por porção (1 scoop)


Sódio : 20 mg
Cálcio : 280 mg
Magnésio 137 mg
VitaminaB1 0.60 mg
VitaminaB3 8,0 mg
VitaminaB5 2,5 mg
VitaminaB6 0,65 mg
Ácido Fólico 120 mg
Caféina 140 mg
Taurina 371 mg

OS BENEFICIOS DO NEUROBOOST :

O Neuro Boost é composto por ingredientes que visam dar mais energia e força para os seus treinos, facilitando assim o ganho de massa muscular.

- treinos mais intensos
- extremo foco e concentração
- intensa vascularização
- mais repetições
- ultra concentrado

O Neuro Boost possui:

- 1000mg de Creatina
- 1000mg de Alanina
- 1000mg de Citrulina
- 400mg de Arginina

Sugestão de Uso do Neuro Boost:

Diluir a medida do 1 scoop em até 400ml de água, de preferência gelada.

ENTAO VOU FAZER O MEU PRIMEIRO RELATO AQUI (PRIMEIRO DIA COM NEUROBOOST , HOJE)

Hoje treinei Costa, Ombro, Biceps

Primeiro Dia

Bom, no primeiro Dia nao senti nada muito fora do comum, apenas senti uma disposição bem agradavel,

Disposiçao : nao cansei fazendo as series (creio que nao seja do psicologico, em algumas series eu sentia um pouco de cansaço, tomei o neuro e fui pra academia, quando cheguei da academia meu corpo parecia como se ainda eu estivesse indo pra academia, nao me sentia cansado.

Força : bom a força nao me preocupei muito com ela, pois em cada treino procuro sempre aumentar as cargas mesmo que seja minimo

Vascularização : vascularizaçao eu ate senti umas veias um pouco saltadas, mais nada de ''escandaloso''

Foco : Bom, o foco eu nao sei se é do psicologico ou do neuro, quando eu tomei que passou mais ou menos 15 , 20 minutos, minha mente ficou meia que fechada, so pensava em treinar.

Entao resumindo, pro primeiro dia de uso eu achei legal a disposiçao, entao fui falar com o estrutor se ele entendia mais ou menos como funcionava os pw , ele me disse que no primeiro dia é assim mesmo, agente nao sente muita coisa devido as substancias do pw estarem entrando no nosso organismo agora, e que daria pra sentir uma diferença maior nos quesitos apartir de mais ou menos 1 semana, oque ja seria suficiente para o organismo acostumar (e ai oque voces acham do que ele falou, ele esta correto ? , lembrando que começei com a recomendaçao do produto 1 scoop) e quem ja tomou esse pw nacional comenta ai sobre ele, oque achou, e lembrando que infelismente tive que comprar o nacional por nao ter opçoes de compra dos importados.

CASO QUEIRAM SABER DE ALGUMA COISA A MAIS SO FALAR AE

TODO DIA DEPOIS DOS TREINOS IREI RELATAR PRA VOCES.

Editado por bieloliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...