Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Ir Ao Medico Ou Nao E Nada?


Devil-Cry

Posts Recomendados

galera e o seguinte tenho 16 anos malho a 1 ano e nunca tive lesao nem nada porem hoje fui fazer elevaçao frontal e acabei forçando mt a coluna na hora nao doeu nem nada porem agora que voltei pra casa esta doendo mtt. essa dor e passageira ou irei ter grandes problemas?? alem disso vi na net que musculaçao na adolescencia se deve evitar machucar a coluna pois pode atrapalhar o crecimento entao terei problemas??

e isso galera vlw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deixa eu ver aqui na minha bola de cristal...

bola_de_cristal.jpg

Além de ser fonte preciosa de videntes, você encontra no fórum uma quantidade imensurável de profissionais da saúde da mais alta patente que esbanjam certificados, diplomas... E todos obtidos em universidades e instituições de ensino de renome e com garantia da qualidade de ensino obtida pelos respectivos órgãos responsáveis pelo mesmo.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver aqui na minha bola de cristal...

bola_de_cristal.jpg

Além de ser fonte preciosa de videntes, você encontra no fórum uma quantidade imensurável de profissionais da saúde da mais alta patente que esbanjam certificados, diplomas... E todos obtidos em universidades e instituições de ensino de renome e com garantia da qualidade de ensino obtida pelos respectivos órgãos responsáveis pelo mesmo.

E o melhor de tudo, todos esses profissionais são capazes de dar diagnósticos à distância. Porque examinar é para os fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver aqui na minha bola de cristal...

bola_de_cristal.jpg

Além de ser fonte preciosa de videntes, você encontra no fórum uma quantidade imensurável de profissionais da saúde da mais alta patente que esbanjam certificados, diplomas... E todos obtidos em universidades e instituições de ensino de renome e com garantia da qualidade de ensino obtida pelos respectivos órgãos responsáveis pelo mesmo.

Ri muito da imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) NUNCA exagere na carga de um exercício isolado.

2) NUNCA exagere na carga de um exercício isolado.

3) Você provavelmente machucou a lombar, o que não é grave e deve sarar em poucos dias. Eu disse "provavelmente", porque é o que mais acontece. No entanto, é quase igualmente possível você ter herniado um disco da coluna e isso pode te atrapalhar pra pegar um jornal do chão pro resto da vida. Portanto, já pro médico.

4) Faça um trabalho de mobilização e recuperação leve e evite qualquer exercício que force a lombar mesmo de leve, nem que seja como sinergista.

5) NUNCA exagere na carga de um exercício isolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...