Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Nova Dieta.


logamton

Posts Recomendados

Se alguém puder me ajudar, agradeço =)

Estou com dúvida para mudar minha alimentação.

Meu objetivo no inicio era ganhar massa muscular. Só que no momento não quero mais crescer, apenas definir / rasgar.

Me falaram que eu deveria comecar a cortar os carboidratos, mas o problema é que eu faco muay thai 3 vezes na semana e tenho receio que eu acabe perdendo massa muscular por causa do grande desgaste.

Não sei o que eu posso cortar. Essa semana cortei um pouco do carboidrato e parei com a creatina, já consigo notar uma diferença.

Não sei ao certo que horario que eu poderia tirar o carboidrato e se devo continuar com a creatina.

Vou colocar minha alimentação e o que eu faço:

cafe ( 7:00) nitro em jejum+ whey +2 bananas+ 3 colheres de aveia +1 colher de oleo de linhaca.

Lanche manha ( 10:00) Pao integral com blanquet + 2 frutas.

Almoco ( 12:00) batata cozinha( ou macarrao) + 2 peitos de frango.

Lanche ( 15:00) 5 claras de ovo + batata doce.

Antes do treino (17:10- muay thai) 2 bananas.

Pos treino ( 18:30) Malto.

>>> Vou malhar.

Pos musculação ( varia o horario) whey+ malto+glutamina+nitro+creatina+bcaa

Jantar > normalmente uma salada ou pao integral com banquet.

Obrigada =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muay Thai antes do exercício com pesos tá errado, isso sim vai atrapalhar os seus ganhos.

Se quiser definir coma alto ig só no pós treino, menos carbo a noite, a noite só carbos fibrosos, vegetais, mais proteína nesse horário com um pouco de gordura boa, azeite.

Treino com pesos primeiro com alta intensidade depois Muay Thai, aí você suplementa com malto e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém puder me ajudar, agradeço =)

Estou com dúvida para mudar minha alimentação.

Meu objetivo no inicio era ganhar massa muscular. Só que no momento não quero mais crescer, apenas definir / rasgar.

Me falaram que eu deveria comecar a cortar os carboidratos, mas o problema é que eu faco muay thai 3 vezes na semana e tenho receio que eu acabe perdendo massa muscular por causa do grande desgaste.

Não sei o que eu posso cortar. Essa semana cortei um pouco do carboidrato e parei com a creatina, já consigo notar uma diferença.

Não sei ao certo que horario que eu poderia tirar o carboidrato e se devo continuar com a creatina.

Vou colocar minha alimentação e o que eu faço:

cafe ( 7:00) nitro em jejum+ whey +2 bananas+ 3 colheres de aveia +1 colher de oleo de linhaca. vc toma isso com leite ou com agua? corta 1 banana e 1 colher de aveia.

Lanche manha ( 10:00) Pao integral com blanquet + 2 frutas. e cadê a proteina?

Almoco ( 12:00) batata cozinha( ou macarrao) + 2 peitos de frango. macarrão tem indice glicemico alto não é bom pra cutting.

Lanche ( 15:00) 5 claras de ovo + batata doce.

Antes do treino (17:10- muay thai) 2 bananas. seria melhor batata doce de novo.

Pos treino ( 18:30) Malto. se der coloca whey tbm

>>> Vou malhar.

Pos musculação ( varia o horario) whey+ malto+glutamina+nitro+creatina+bcaa depois de tanto desgaste seu cortisol deve tá la em cima.. kd a vit. C??

Jantar > normalmente uma salada ou pao integral com banquet. antes de durmir vc não consome proteina? tem que colocar proteina ai..

Obrigada =)

Deu pra perceber que falta muita pesquisa, na minha opinião esse topico deveria ser fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer isso .... StreetFighter. Obrigada!

Anjo guerreiro:

cafe ( 7:00) nitro em jejum+ whey +2 bananas+ 3 colheres de aveia +1 colher de oleo de linhaca. vc toma isso com leite ou com agua? corta 1 banana e 1 colher de aveia.

Água. Dificilmente tomo leite.

Lanche manha ( 10:00) Pao integral com blanquet + 2 frutas. e cadê a proteina?

Esse horário já estou na rua e foi a única opção que achei melhor e pratica até chegar ao meu trabalho.

Pos treino ( 18:30) Malto. se der coloca whey tbm.

Nos pos treino não volto p casa. Malho no mesmo lugar que eu treino. Enão logo qdo acaba o treino, tomo o malto puro.

Pos musculação ( varia o horario) whey+ malto+glutamina+nitro+creatina+bcaa depois de tanto desgaste seu cortisol deve tá la em cima.. kd a vit. C??

Esqueci de cita-lo. Tomo na parte da manha ( 7hrs) e no pos musculação.

Jantar > normalmente uma salada ou pao integral com blanquet. antes de durmir vc não consome proteina? tem que colocar proteina ai..

Antigamente tomava uma vitamina com albumina. No caso seria melhor tomar no jantar ne?

O problema é que qdo chega no horario de jantar, já não aguento mais nada de tanto cansaço.

Obrigada pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Querida,

1) Não corte os carbos, apenas diminua sua quantidade.

2) Procure tirar as frutas da sua dieta. Fique só c/ a banana do café da manhã.

3) No lanche da manhã, arrebenta nas proteínas. Muuuuito blanquet.

4) No almoço, só utilize duas col de carbo. Opte pelos integrais. Mantenha o frango.

5) Esse lanche das 15:00 era o ideal p/ se fazer antes dos treinos. Aproveita e incluia umas amêndoas ou castanhas do pará.

6) No jantar, inclua umas 8 CLARAS de ovos c/ muita salada e o mínimo de carbo.

8) Tome albumina antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer secar porque ta comendo pao integral? Contem farinha branca grande inimiga de dietas, oleo de linhaça em homens diminui a produçao de test nao tomaria em mulheres nao sei dizer oque acontece da uma pesquisada. Nao precisa corta carboidratos ainda mais fazendo thai que eh muito puxado..diminua acrescente bastante prt e gorduras boas se nao tiver emagrecendo vai diminuindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Se quer secar porque ta comendo pao integral? Contem farinha branca grande inimiga de dietas, oleo de linhaça em homens diminui a produçao de test nao tomaria em mulheres nao sei dizer oque acontece da uma pesquisada. Nao precisa corta carboidratos ainda mais fazendo thai que eh muito puxado..diminua acrescente bastante prt e gorduras boas se nao tiver emagrecendo vai diminuindo.

Vc tem razão...

Linhaça, para as mulheres é um pecado.

A gente já tem a testo baixa e c/ linhaça ela ainda diminui mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...