Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Abxab


LVM

Posts Recomendados

Fala ae galera, venho aqui pedir ajuda a vocês em relação ao meu novo treino proposto pelo meu instrutor
Tempo de treino: 6 meses
Peso: 76kg

BF:12%-13%

Seguinte galera, o meu instrutor me passou um novo treino que me deixou bastante confuso em alguns aspectos que logo irei citar e que fiquei frustado por ele não ter adicionado agachamento livre e levantamento terra :mad: então gostaria que dessem opiniões sobre o treino que ele passou e me ajudasse a alterar algumas coisas nele, então deixa de lero lero e la vai o treino:

ABxAB
A

Peito:

Supino Declinado 1x20 (Aquecimento)(?) 3X10 (Ele mandou eu fazer na maquina por conta de la não ter suporte pra barra no declinado, oq acham ? serie bacana fazer na maquina mesmo ou tento fazer com halters? apesar de que acho que ele quis variar aqui pq na passada fiz reto com halter mas acho que nao tem mt haver com o declinado hehe)

Cruxifixo Inclinado 3x12,10,8

Supino Reto 4x12,10,8,6 (Sinceramente nao sou muito fã de supino)

Supino Vertical 3x10 (Acredito que ele pois isso como maneira de não afetar tanto os ombros)

Ombros:

Desenvolvimento Frente 3x10

Elevação Lateral /Frontal 2x10 (Não entendi esse 2x10 e inclusive me fudi hoje pra fazer essa merda pq nunca tinha feito o frontal e acabei botando a msm carga que colocava no lateral, resultado morri em 2x8)

Triceps:

Triceps Corda 3x12

Tricpes Inverso 3x10 (Odeio essa parada, não consigo pegar pesado no triceps com esse exercício por causa da pegada dele, ele falou que caso eu nao gostasse dele era pra eu tentar fazer unilateral ele mas foi pior, gostaria de sugestões para substituir esse exercício que não seja o pulley normal)

Coxa:
Flexora Unilateral 4x10
Stiff 4x10 (Tava querendo adicionar levantamento terra na serie B mas fiquei confuso por causa do Stiff na serie A sera se atrapalharia em alguma coisa?)

Pantu:

Pant Sentada 3x20

Pant em pé 3x maximo

B (Peguei esse treino hoje ainda não realizei a serie)

Costa:

Barra fixa 3xMaximo

Puxador Triangulo 3x12

Remada cavalo 3x10

pulldown 3x10

Biceps:

Rosca Martelo 3x12

Rosca Concentrada 3x10

Rosca Direta (Drop Set) 3x

Pernas:

Agachamento Smith 4x10 (Quero por o livre aqui)

Hack Unilateral 3x10

Extensora 4x12,10,8 (Acho que era pra ter um 6 aqui hehe ja que sao 4 series)

Abdomem:

Abd Temadov (? merda é essa) 3xmax

Abd Olbiquio 3x25

Abd Infraparalela 3xmax

(Tudo que marquei em vermelho foram coisas que não gostei ou não entendi)

Se eu fosse adicionar o levantamento terra aonde ele ficaria nessa serie? e oq acham ? que mudanças fariam ? , abraços

Edit: Tava pensando em adicionar paralelas também oq acham?

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Elevação Lateral /Frontal 2x10

lateral sempre tem que ter num treino de ombro.Frontal vc pode optar por crucifixo inverso para posterior do ombro já que se encaixa no treino de peito junto ñ precisa colocar frontal

Tricpes Inverso 3x10

esse eu acho desnecessario já que vc faz triceps puley ñ precisa colocar ele,coloca triceps testa

Agachamento Smith 4x10

ele te passou esse pelo fato de ser iniciante ñ esta acostumado com barra livre e possivel lesão, coloque mesa flexora para inicio de rotina, depois que se acostumar si sim coloque o agachamento livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tava querendo por esse elevação lateral/frontal 3x10 ou 3x8 oq acham?, não posso colocar o triceps testa porque tava fazendo ele na outra serie (Meu corpo estagna com os mesmos treinos) e em relação ao agachamento smith acredito isso também mas sinceramente eu sempre procuro fazer os exercícios corretos e já tenho uma lombar fortalecida mas e ai oq acham tento colocar um terra ai ou ja ta bacana esse treino ?

Qnto tempo vc demora com treino desses.

Escolha os principais de cada grupo. Ou divida ab push/pul ou upper lower.

Também acho volumoso mas até que estou tendo bons ganhos desse jeito ,1h30 no maximo estourando, quando faço com sangue nos olho é 1:10, oq acha seria bacana eu mudar a divisão pra abc ?

edit:e em relação a esse supino vertical ele não trabalha o mesmo que o reto ? oq acham de mudar? abraço ae galera

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...