Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 100% Optimum


Phh

Posts Recomendados

Publicidade

Aqui gente fina. Uma receita com morango e água de côco no shake pós treino.

"glutamina é um aminoacido importantissimo", entao pq ele eh um aminoacido nao essencial??, nao que glutamina nao tenha seus beneficios, porém importantissima ela não é, na vdd, nenhum suplemento é.

topic: no site da bodybuilding, o sabor vannila ice cream (aka baunilha), é o pior cotado mesmo (nota 7, hahah nunca tinha visto uma nota tao baixa, serio), mas nao deve ser tao ruim assim, tudo com umas 40g de malto fica mais gostoso hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"glutamina é um aminoacido importantissimo", entao pq ele eh um aminoacido nao essencial??,

Não sei se estou falando besteira, a galera que me corrija se eu estiver, mas, pelo que sei, "aminoácido não essencial" é aquele que o seu corpo produz naturalmente. E o essencial (BCAA, por exemplo) é aquele que o corpo não produz, então deve-se obtê-lo pela alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu mano.. gente falando de frescura.. gosto é que nem cu velho, cada um tem o seu ! pode ter alguem aqui que come merda e você não come, nem por isso ele vai falar que você é fresco ! obrigado por quem deu as opiniões, fiz uma mistura aqui e ficou ótimo, abraços

Acho que não é questão de gosto, é questão de ter que tomar e ponto final, igual remédio.

Da próxima vez compra de outro sabor, vai testando, o de frutas deve ser super bom. :upsidedown:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...