Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estagnação: Tempo De Treino Ou Volume Muscular?


^^Junior^^

Posts Recomendados

Eai galera sou novo aki esse e meu primeiro tópico, tou começando a treinar i to com uma duvida tensa queria que me ajudassem.

O que faz a pessoa estagnar? os treinos parar de da resultado, é o tempo que o cara treina ou o volume de massa que ele ja tem?

Porque assim eu logo no começo era sedentario começei a treinar em casa ai fiz um halter de cimento e começei a fazer so rosca direta i no outro dia eu notei uma diferença incrivel, qi eu treinava umas 3 vezes na semana o biceps pq eu via na internet que tinha que da 48 a 72 horas de descansso ao musculo na inocencia eu so treinava 3 vezes e umas 5 series por dia mesmo assim no dia seguinte meu biceps mudava totalmente de tamnho e formato ai comecei a fazer flexoes e o resultado era o mesmo no dia seguinte notava logo diferença no triceps e peito nossa eu ficava me sentindo o cara pq eu nunca tinha vistos resultados tao rapidos assim na musculação parecia q eu tava usando AEs rsrsrs, acho q era porq eu era sedentario e nao levantava a bunda da cadeira pra nada sei la, ai depois de ter bons resultados treinando dessse jeito eu era muito gordo resolvir fazer um cuting pra perder essa banha foi meu maior erro eu fiz um cut de umas 1000 ou mais calorias por dia perdi bastante banha mesmo fiquei seco.ai quando eu resolvir fazer um bulk treinar de verdade num abc2x na academia mais dando um descanço adequado pra nao entrar em ot, foi ai q eu me descepcionei parecia q meu corpo nao sentia mais nada ao treinar eu tava treinando mais pesado doq antes e nao notei quase nenhum resultado acho q foi por causa do cuting q fiquei uns 3 meses treinando sem ganhar massa pq num cuting de 1000 calorias a menos cumendo pouquissima proteina tambem era impossivel ganhar massa neh. entao chego na conclusao: nao terei nunca mais resultados imediatos q nem logo no começo quando sair do sedentarismo? foi o meu maior erro ter feito akele cuting sendo q se eu continuasse treinando mais pesado poderia hoje ta com um volume muscular bem maior?

Bom galera desabafei com voocs ai espero que tenham intendido minha duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não consseguiram ler? ixi então vo resumir

EU NO COMEÇO GANHEI RAPIDAMENTE MUITA MASSA SEM PRECISAR TREINAR ADEQUADAMENTE, EU TREINAVA EM CASA COM HALTERES DE CIMENTO, FAZIA 4 SERIES DE ROSCA DIRETA POR TREINO 3 VEZES NA SEMANA E GANHEI BASTANTE MASSA, AI FIZ UM CUTING DE 1000 CALORIAS MAIS CONTINUEI TREINANDO MAIS SEM GANHAR MASSA SO PRA MANTER MESMO SOQUE DEPOIS QUANDO TERMINEI O CUT E PARTIR PRA UM BULK MEUS GANHOS DIMINUIRAM BASTANTE TIVI QUE FICAR 2 MESES NO BULK PRA GANHAR SO 2 KILOS DE MASSA ENTÃO VEM A PERGUNTA O TEMPO DE TREINO INTERFERE JAQUE FIQUEI UM TEMPÃO NO CUT SEM GANHAR MASSA E MEU CORPO SE ACUSTUMOU OU DEPENDE DO TAMANHO DO MUSCULO SENDO QUE NAO IMPORTA A QUANTO TEMPO VOCÊ TREINA SE VOCÊ FOR FRANGO AINDA AVERÁ GANHOS MAIS SERÃO LENTOS POR SEU CORPO Já ESTA ACOSTUMADO COM O TREINO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...