Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida C4 Extreme !


vini_mene

Posts Recomendados

Olá, venho pedir uma ajudinha básica, vim para o trabalho e trouxe meu c4 extreme, porém esqueci de trazer meu scoop de whey... vou começar a tomar ele hoje, saio do trabalho e vou direto a academia, alguém pode me dizer a medida em colher de sopa/chá? vou começar a tomar hoje mas quero aproveita-lo ao máximo... começando na primeira dose(meio scoop) seria quantas colheres?



não é falta de pesquisa! é na dosagem apenas, conheço bem o produto e sei como tomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Scoop de WHEY? :o

Tem certeza? 1 scoop de whey tem em média 33g por dose, a não ser o da Growth, que se não me engano tem 12g por dose.

O c4 vem com um dosador dentro dele, se não me engano uma dose tem 5g (isso você encontra na internet).

Se está sem o dosador dele, use uma colher de chá que seria praticamente a mesma medida.

Abraço

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scoop de WHEY? :o

Tem certeza? 1 scoop de whey tem em média 33g por dose, a não ser o da Growth, que se não me engano tem 12g por dose.

O c4 vem com um dosador dentro dele, se não me engano uma dose tem 5g (isso você encontra na internet).

Se está sem o dosador dele, use uma colher de chá que seria praticamente a mesma medida.

Abraço

cara me ajudou muito UAHUAHUAHUA, não explorei o fundo do meu pote, lá estava cavocadinho o dosador! valeu manolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk se usar um scoop do whey vai sair pulando do trabalho pra academia...

posta depois os relatos do C4, eu estoua fim de experimentar ele

Pelomenos pra min c4 foi escroto... Mas cada organismo reage de uma forma... Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish manolo, achei que você usava os scoops dos seus WHEYS pra tomar PW! pqp kkkkkkkkkkkkkkkk...

Abraço e bons treinos!

Ps: Vi na tabela aqui e uma dose do c4 tem 5.2g.

A não ser que fosse o Assault! hehe

Pelomenos pra min c4 foi escroto... Mas cada organismo reage de uma forma... Abraços

Pois é, eu tinha um preconceito com o C4, nunca tomei. Mas um bro meu tomou, e disse que foi o melhor pw que ele já tomou (talvez junto com o jack antigo). Vai muito de cada um mesmo, não adianta (ele já tomou jack, hemorage, shotgun, assault...).

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk se usar um scoop do whey vai sair pulando do trabalho pra academia...

posta depois os relatos do C4, eu estoua fim de experimentar ele

Estou tomando. Muito bom mesmo. É para quem gosta de sentir furmigar.

É um ótimo vaso dilatador. O Treino fica show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tomando o C4 e achei uma porcaria, tanto nos efeitos quanto no sabor.

Tanto ele como o jack3d não fizeram nenhum efeito em mim e olha que já tomei de tudo com relação a PW.

O último que tomei e que deu uma acelerada legal foi o HyperFx da BSN.

Comprei um Hemorage... vamos ver se esse funciona legal, porque esse c4 vou ter que passar pra frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...