Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem - Dieta Bulking Para Hipertrofia


Bikochenko

Posts Recomendados

Man, porque não usa um carbo de baixo índice glicêmico, no lugar da dextrose que é de alto índice glicêmico e é caloria vazia na 1 refeição já que é teu pré-treino?

E como tua próxima refeição é só as 11 horas eu usaria albumina ao invés de Whey.

Um shake de albumina com aveia ia ficar top nessa refeição...abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Man, porque não usa um carbo de baixo índice glicêmico, no lugar da dextrose que é de alto índice glicêmico e é caloria vazia na 1 refeição já que é teu pré-treino?

E como tua próxima refeição é só as 11 horas eu usaria albumina ao invés de Whey.

Um shake de albumina com aveia ia ficar top nessa refeição...abç

1° refeição é uma das mais importante do dia mano se não a mais importante...quando você acorda seu corpo ta louco por nutrientes, ao contrário do que todo mundo imagina que mandar uma albumina ou Caseína no desjejum é bom pq ajudaria a manter até a parte do almoço, o ideal mesmo e você mandar uma proteína de rápida absorção ou seja funciona basicamente como o pós-treino...

vc nao acha q o excedente calorico

esta muito alto nao?

a maioria proveniente da Dextrose, Arroz, Feijão e Macarrão mano...mas como quero ganhar uns 5 Kg de massa no mínimo enquanto tiver nesse Bulking durante esses 3 meses acho que não esteja ruim não! Mas talvez corte um pouco dessas coisas que falei se for preciso diminuir calorias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha tantas críticas a fazer que nem sei por onde começar.

Mas deixando de lado a parte de te dizer para poupares dinheiro para comida e outras coisas que queiras em vez de comprares essa quantidade RÍDICULA de suplementos tendo em conta o contexto em que está inserido. Adiante...

O teu saldo calórico está muito alto! Vais ganhar muita gordura e depois vais arrepender-te. Eu cortava umas 500Kcal aquelas que estás a consumir.
Depois temos a questão de quereres ganhar 5Kg de massa em 3 meses. Bem, tu não estás totalmente errado, é possível sim ganhar 5Kg de massa em 3 meses, mas não de músculo. Tens que ter objetivos realistas! Tenta ver o que estás a tentar fazer. Tomar essa quantidade de suplementos e pensares que vais ganhar 5Kg de músculo não te vão ajudar em muito...

Como eu disse, eu tinha muitas criticas a fazer mas de certa forma até me estou a tentar conter, isto porque vejo IMENSAS pessoas no fórum como tu a querer resultados rápidos.
Tenta informar-te um pouco mais, refletir sobre aquilo que estás a tentar fazer e não dar respostas a outras pessoas quando tu próprio não sabes muito bem daquilo que estás a falar.

Um último conselho é que deixes de fazer 9 refeições diárias e comeces a fazer umas 5-6 refeições por dia. Isso irá tirar-te muito stress que poderás pôr sobre o "fato de teres de comer a X hora" e podes evitar problemas futuros devido ao facto de teres a glicemia sempre em valores relativamente elevados.

Espero ter ajudado, cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha tantas críticas a fazer que nem sei por onde começar.

Mas deixando de lado a parte de te dizer para poupares dinheiro para comida e outras coisas que queiras em vez de comprares essa quantidade RÍDICULA de suplementos tendo em conta o contexto em que está inserido. Adiante...

O teu saldo calórico está muito alto! Vais ganhar muita gordura e depois vais arrepender-te. Eu cortava umas 500Kcal aquelas que estás a consumir.

Depois temos a questão de quereres ganhar 5Kg de massa em 3 meses. Bem, tu não estás totalmente errado, é possível sim ganhar 5Kg de massa em 3 meses, mas não de músculo. Tens que ter objetivos realistas! Tenta ver o que estás a tentar fazer. Tomar essa quantidade de suplementos e pensares que vais ganhar 5Kg de músculo não te vão ajudar em muito...

Como eu disse, eu tinha muitas criticas a fazer mas de certa forma até me estou a tentar conter, isto porque vejo IMENSAS pessoas no fórum como tu a querer resultados rápidos.

Tenta informar-te um pouco mais, refletir sobre aquilo que estás a tentar fazer e não dar respostas a outras pessoas quando tu próprio não sabes muito bem daquilo que estás a falar.

Um último conselho é que deixes de fazer 9 refeições diárias e comeces a fazer umas 5-6 refeições por dia. Isso irá tirar-te muito stress que poderás pôr sobre o "fato de teres de comer a X hora" e podes evitar problemas futuros devido ao facto de teres a glicemia sempre em valores relativamente elevados.

Espero ter ajudado, cumprimentos.

eu entendi o que quis dizer, sobre os carboidratos já tinha reparados que estão alto mesmo mas vale lembrar que dos 146 que estão em excesso 74 são só da Dextrose...que uma boa maneira de cortar um pouco deles seria fazer a troca de alguns alimentos por alimentos mais leves etc...sobre a suplementação como o próprio nome já diz não passa de suplementação se não tiver uma boa alimentação sólida, descanso, e um ótimo treino não vai adiantar de nada suplementar, mas como moramos no Brasil geral gostaria de fazer uma suplementação de ponta como se deve até por que no Brasil a alimentação em geral é uma porcaria! E você deve ter olhado errado pois refeições mesmo são 5 ou 6 que estão na minha dieta...E ao contrário se você pensa que eu espero resultados rápidos teria optado por usar algum anabolizante ou coisas para se ter resultados mais rápidos pois quem faz Musculação e leva a coisa a sério sabe quanto tempo demora para vim os primeiros resultados principalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendi o que quis dizer, sobre os carboidratos já tinha reparados que estão alto mesmo mas vale lembrar que dos 146 que estão em excesso 74 são só da Dextrose...que uma boa maneira de cortar um pouco deles seria fazer a troca de alguns alimentos por alimentos mais leves etc...sobre a suplementação como o próprio nome já diz não passa de suplementação se não tiver uma boa alimentação sólida, descanso, e um ótimo treino não vai adiantar de nada suplementar, mas como moramos no Brasil geral gostaria de fazer uma suplementação de ponta como se deve até por que no Brasil a alimentação em geral é uma porcaria! E você deve ter olhado errado pois refeições mesmo são 5 ou 6 que estão na minha dieta...E ao contrário se você pensa que eu espero resultados rápidos teria optado por usar algum anabolizante ou coisas para se ter resultados mais rápidos pois quem faz Musculação e leva a coisa a sério sabe quanto tempo demora para vim os primeiros resultados principalmente...

"eu entendi o que quis dizer, sobre os carboidratos já tinha reparados que estão alto mesmo mas vale lembrar que dos 146 que estão em excesso 74 são só da Dextrose...que uma boa maneira de cortar um pouco deles seria fazer a troca de alguns alimentos por alimentos mais leves etc..."

Se eu ler bem entre as entrelinhas tu de certa forma estás a tentar dizer que desses 146 HC em excesso, sendo 74 provenientes da Dextrose então não terá problema?

E o que consideras alimentos mais leves? Se estás numa dieta com bastantes HC's tem atenção para não comeres muita fibra também pois pode prejudicar-te na absorção de nutrientes, no apetite e prolongar-te a digestão e dar-te um ar mais inchado.

"sobre a suplementação como o próprio nome já diz não passa de suplementação se não tiver uma boa alimentação sólida, descanso, e um ótimo treino não vai adiantar de nada suplementar, mas como moramos no Brasil geral gostaria de fazer uma suplementação de ponta como se deve até por que no Brasil a alimentação em geral é uma porcaria!"

Tens razão é suplementação à dieta, se foi a tua escolha e tens dinheiro para tal podes fazê-lo. Eu se pudesse também teria mais alguns suplementos mas tal não me é possível.

E a alimentação em geral no Brasil é má sim, mas tu podes, de certa forma, escolher o que podes comer, então isso não é um argumento válido. Foste tu que fizeste a tua dieta, então podes escolher o que comer.

"E você deve ter olhado errado pois refeições mesmo são 5 ou 6 que estão na minha dieta..."

Continuo a contar 8 refeições. A única que poderemos não contar como uma refeição é o pré-treino. Não é por no desjejum e no pós-treino tomares apenas suplementos que vai fazer com que isso deixe de ser uma refeição. O nº de calorias tem muito mais importância nesse aspeto.

"E ao contrário se você pensa que eu espero resultados rápidos teria optado por usar algum anabolizante ou coisas para se ter resultados mais rápidos pois quem faz Musculação e leva a coisa a sério sabe quanto tempo demora para vim os primeiros resultados principalmente.."

Desculpa discordar novamente mas não são objetivos realistas. Se tomasses anobalizantes (corretamente) aí sim ganharias essa quantidade de músculo em 3 meses, agora para um natural é simplesmente impossível ganhar 5Kg de puro músculo em 3 meses. Se tu estás a começar agora a treinar eu diria que é possivel conseguires chegar a metade desse valor, agora 5Kg... não sabes muito bem do que estás a falar.

Tenta procurar por aqui algum artigo que fale de quanto podes ganhar de massa muscular por mês e depois vem aqui partilhar connosco a diferença de metas realistas e as tuas metas desejáveis.

Eu só te estou a criticar para te fazer procurar e gerar mais interesse pelas coisas. Criticas, se construtivas são geralmente sempre bem vindas. Podes não aceitá-las mas não deves ignorar o que é dito. Só aqui vim para tentar ajudar, se achas que não o estou a fazer, não volto a incomodar-te neste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...