Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem - Dieta Bulking Para Hipertrofia


Bikochenko

Posts Recomendados

Bem galera é isso vou passar um resumo da dieta e vocês deem suas opiniões se da pra melhorar beleza..obrigado

Idade: 28 anos

Peso: 75 kg

Altura: 173 cm

TBM: 2814

Biotipo: ectomorfo

Objetivo: Hipertrofia em uma micro série que vou começar de 3 meses usando essa dieta em um treino ABCD pesado!

Suplementação:

Whey Protein

Creatina

Caseina

Albumina

Assault

Bcaa

Xtend

Ala

Fibras

Astravar

Zma

Multivitamínico

Melatonina

L-Glutamina

Dextrose

Fish Oil

esse Site me ajudou muito a montar a dieta certinho agora ela ta no ápice creio eu ^^

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=ODgxMjU%3D

Bem galera é isso ai só ve se tem alho errado mesmo vlws!

Editado por Bikochenko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara parabéns pela dieta, irei usa-la como base para a minha próxima dieta concerteza, suplementação top também.

Ah uma dica boba mas que da certo....eu colocaria um iogurte junto com essa albumina pra dar uma aliviada na flatulência....

Vamo q vamo....segue firme. :medieval:



eita 69 visualizações e nenhuma opinião...

Neguin ve que o nível é outro e fica queto...kkkkkkkkkkk

Editado por D3stroxs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara parabéns pela dieta, irei usa-la como base para a minha próxima dieta concerteza, suplementação top também.

Ah uma dica boba mas que da certo....eu colocaria um iogurte junto com essa albumina pra dar uma aliviada na flatulência....

Vamo q vamo....segue firme. :medieval:

Neguin ve que o nível é outro e fica queto...kkkkkkkkkkk

Obrigado pelo comentário D3stroxs, essa era minha intenção também mas como tenho que tomar o ZMA um pouco depois da Caseína + Albumina e o Iogurte tem alta concentração de cálcio eu desistir de usar pois diminuiria o efeito do ZMA que nem diz nesse artigo que vou colocar abaixo aqui do fórum mesmo...O azeite faz um função parecida no caso de deixar a Albumina/Caseína com uma absorção mais lenta não sei quanto flatulência rs.

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/08/14/como-tomar-zma-e-seus-efeitos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo comentário D3stroxs, essa era minha intenção também mas como tenho que tomar o ZMA um pouco depois da Caseína + Albumina e o Iogurte tem alta concentração de cálcio eu desistir de usar pois diminuiria o efeito do ZMA que nem diz nesse artigo que vou colocar abaixo aqui do fórum mesmo...O azeite faz um função parecida no caso de deixar a Albumina/Caseína com uma absorção mais lenta não sei quanto flatulência rs.

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/08/14/como-tomar-zma-e-seus-efeitos/

Podecre man, muito interessante, não fazia ideia que rolava isso, to lendo aqui pra levantar algum conhecimento sobre ZMA, pois sou totalmente leigo a respeito....

Abç e segue firme.... :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...