Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimo Total


brunorm

Posts Recomendados

Parceiro de treino, se for seu amigo, é muito bom, eu mesmo ja treinei sozinho e treinei com amigos, e com amigos é muito melhor.

Sobre desaminar, eu estou mais ou menos igual a você, consegui ganhar 15kg no começo e parei nos 65kg (1,75 cm), mas é aquela frase que li no forum: Se ta comendo muito e não ta ganhando peso, come o dobro. Eu passei a comer mais e ja ganhei 3kg, claro que veio gordura junto mas é normal, eu tbm moro com os pais, não sigo dieta, só como muito e bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendo, mas eu não desanimei porque, além de estar no desporto pelas ganhos estéticos estou também pelo amor (profundo né? kkk) mas passei pelo mesmo, exatamente. Pior era que fazia tudo certinho, não saía nunca da dieta, treino etc.

Sugiro que aumentes as calorias da dieta, passa a comer mais. EM vez de 100g de arroz, bota 150g/200g, etc et

Editado por hugo4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estagnei desde o começo do ano. O problema é que eu sei o motivo: a minha dieta. No momento não estou afim de aumentar as calorias, mta correria e não quero me estressar, e nem gastar grana com suples. Mas continuo indo em todos os treinos, acho q a única coisa que jusitica isso é porque eu gosto de malhar. :laughingsmiley:

Vc mudou a dieta conforme foi ganhando peso ou manteve a dieta inicial? Se não tá satisfeito com o teu corpo, então vai atrás oras. Mete comida goela abaixo e que se exploda. O pessoal aqui critica bastante os ''bitolados'', mas todas as coisas q eu conquistei na minha vida foi justamente nesses períodos de ''bitolação''. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma um pouco de vitamina E, se estiver com depressão talvez ajude... (Embora não estudei afundo as qualidades da mesma, é puro chute)

Há sim, o óbvio né cara, aumentar as calorias ingeridas, faz isso e comece a ganhar mais alguns quilinhos...

Puta que pariu 4000 Kcals e você estagnou nos 65Kg? Noss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...